IBC Arroio Grande relata programação especial

“No final de semana de 8 e 9 de outubro ocorreu a Campanha anual do departamento Feminino da IBC  Arroio Grande e da Congregação de Jaguarão. O evento teve início no sábado, (08), na Congregação em Jaguarão, com culto de abertura, e teve continuidade e encerramento no domingo, (09), na Igreja sede, na cidade de Arroio Grande.

Esta programação teve como preletora convidada a irmã Cléia Viegas (IBC São Lourenço do Sul), que ministrou a Palavra de Deus nos dois dias de campanha e foi fonte de bênçãos e avivamento para toda a Igreja. E para ministrar o louvor foi convidada a irmã Cinara Costa (IBC Pedro Osório).

O culto de abertura teve início com louvores e saudação do obreiro local, evangelista Felipe Milke, e logo após, o pastor interino da Igreja local,  Primitivo Preza, apresentou sua saudação, e, também, a palavra introdutória. O grupo de irmãs do departamento anfitrião desta campanha  colaborou com os louvores e com a direção dos cultos nos dois dias. No sábado, o culto foi dirigido pela irmã Janete Duarte, e no domingo, pela irmã Josiana Milke. Apresentou a palavra introdutória no culto de domingo a ir

mã Raquel Médici, também da IBC Arroio Grande.

Contamos também com a presença de visitantes e de irmãos das IBC’s Herval do Sul, Pedro Osório e São Lourenço do Sul, que  adoraram a Deus juntamente conosco. Agradecemos primeiramente a Deus pela abençoada programação que nos concedeu. Também temos muito que agradecer à irmã Cléia e à irmã Cinara que de bom grado atenderam e aceitaram o convite, e foram instrumentos de Deus para abençoar-nos. Louvamos a Deus pela vida de cada irmã que faz parte do departamento Feminino, pois não mediram esforços para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.

Louvado seja Deus por tudo que tem feito para com a sua Igreja!”

Cassiane Nunes – correspondente local da IBC Arroio Grande

Irmã Cinara Costa louvando a Deus 

Irmã Janete Duarte

Irmã Josiana Milke

O obreiro local, evangelista Felipe Milke 

Pastor Primitvo Preza, pastor interino da IBC Arroio Grande 

A preletora convidada, irmã Cléia Viegas 

Igreja reunida durante o culto de encerramento

Participantes do departamento Feminino da IBC Arroio Grande 

Pular para o conteúdo