IBC ARROIO GRANDE/JAGUARÃO COMEMORAM PROGRAMAÇÃO DO DEP. FEMININO

Nos dias 21 e 22 de Outubro, ocorreu na IBC Arroio Grande e em sua Congregação em Jaguarão, o congresso local do Departamento Feminino (DEFEBC), liderado pela irmã Josiana Milke. O congresso neste ano teve como tema: “Floresça, onde você estiver”.

A programação começou no sábado na congregação da Igreja em Jaguarão, e teve continuidade no domingo à noite na sede em Arroio Grande. A preletora convidada da festividade foi a Miss. Tais Antunes Silveira  (IBC de Canguçu), juntamente com sua família, Dc. Giancarlo Silveira e seu filho João Lucas Silveira. A programação também contou com uma representação da IBC Pedro Osório, entre eles, a líder Regional do Dep. Feminino, irmã Eunice Menna.

O Culto de abertura foi dirigido pela irmã Janete Duarte (componente do Dep. Feminino), os louvores foram ministrados pelo grupo de louvor local,  Coral das Irmãs do DEFEBC e  irmãos que apresentaram seus louvores de forma individual. A líder local do Departamento esteve orando pela preletora convidada, irmã Tais, a qual ministrou a palavra final.

No final da tarde de domingo a Igreja preparou um café colonial para todos que desejavam colaborar e participar deste momento de comunhão com os irmãos, que realizou-se no salão social de nossa Igreja.

No domingo à noite, ocorreu o encerramento da programação na Igreja Sede, e contou com a presença de irmãos e visitantes. O Grupo de Louvor local ministrou os louvores e o Coral das Irmãs do Dep. Feminino tiveram a sua participação. Na ministração da Palavra, a Miss. Tais explanou sobre a passagem da videira e dos ramos, que se encontra no livro de João capítulo 15.

Segundo a correspondente local: “Agradecemos ao Senhor por até aqui ter nos ajudado, pela programação abençoada que nos concedeu e pela vida de cada irmã que compõe o Dep. Feminino, departamento este que é de fundamental importância na constituição da Obra do Senhor, pois através de irmãs que se colocam de joelhos, a Igreja é mantida de pé.”

Registro do culto
Preletora convidada explanando a palavra do Senhor.
Irmãs unidas em Oração.
Da esquerda para a direita, pregadora Miss. Tais,líder regional irmã Eunice, líder local Josiana Milke.
Entrega de presente do Departamento para a preletora convidada.
Irmã Janete Duarte, na direção do Culto de Abertura.
Visão de parte da congregação, no Culto de Abertura.
Miss. Tais ministrando no primeiro culto da festividade.
Grupo do Dep. Feminino, louvando ao Senhor.
Congregação decorada para a festividade.
Registro das irmãs, com a preletora convidada.
Decoração da Igreja Sede.
Parte externa da Igreja, no momento da programação.
Decoração da Igreja Sede.
Pular para o conteúdo