IBC Arroio Grande comemora aniversário com convidados de Alvorada e de Criciúma

Nos dias 29 e 30 de abril foi comemorado o 46º aniversário da IBC Arroio Grande. A campanha alusiva à festividade teve como tema: “Tempo de Promessas”, com base no texto “Põe-te em pé e falarei contigo”, que se encontra na Bíblia Sagrada, no livro de Ezequiel, capítulo 2, verso 1.

A festividade teve como preletor convidado, o pastor Moisés Carvalho, e para a ministração do louvor, o Grupo Adorart, (ambos da IBC Betel Alvorada). Também esteve presente o diretor da MOBC Geral, diácono Calebe Vieira (IBC Criciúma).

A abertura da programação se deu no sábado, (29), com um grande culto na congregação da Igreja, na cidade de Jaguarão, que foi dirigido pela jovem Cassiane Nunes. O obreiro local, evangelista Felipe Milke, saudou a todos os presentes. Logo após, a palavra introdutória foi ministrada pelo diácono Calebe Vieira, louvores a cargo do grupo convidado e palavra final, pelo preletor convidado, pastor Moisés Carvalho.

No domingo, (30), a programação teve continuidade na Igreja sede, em Arroio Grande, começando pela manhã com a EBD, na qual a lição foi ministrada pelo pastor Moisés Carvalho. O pastor interino local, Primitivo Preza, também compareceu, acompanhado de uma grande representação da IBC Pedro Osório. Ainda, o pastor Isaac Ignácio (IBC Herval do Sul), acompanhado de sua família, igualmente marcou presença.

No domingo à tarde, o diácono Calebe comandou os momentos de descontração, com gincana e “louvorzão”. Segundo a correspondente local, “o momento contou com uma divertida e proveitosa gincana” . O grupo Adorart dirigiu os louvores, o pastor Primitivo saudou os presentes, o líder de jovens da região 05, Jeter Cardoso, ministrou a palavra introdutória, e a palavra final foi ministrada pelo evangelista Misael Cabreira, 1º vice-presidente da AMASB e diretor de pesquisas do Seminário Teológico Batista Gilgal.

E por fim, ocorreu o grande culto de encerramento da Campanha, dirigido pelo obreiro local, evangelista Felipe Milke, com saudação feita pelo pastor Primitivo Preza, com o grupo de louvor convidado dirigindo os louvores, e a palavra ministrada pelo preletor convidado, pastor Moisés Carvalho que, segundo Cassiane,  apresentou “uma rica e preciosa porção da Palavra de Deus, e fazendo o apelo.”

“Gratidão a Deus pela vida da nossa Igreja e pelos momentos indescritíveis que vivemos nesse final de semana, nessa bençoada festividade.” – concluiu a correspondente.

Grupo Adorart ora antes do culto

A jovem Cassiane Nunes louva a Deus com um hino 

O obreiro local, evangelista Felipe Milke

O diácono Calebe Vieira, diretor da MOBC geral 

Vocais do Grupo convidado 

Músicos do Grupo convidado 

Pastor Moisés Carvalho, preletor convidado 

O irmão Calebe dirigiu a gincana no domingo à tarde 

Irmãos participam da gincana 

Jovens participam da gincana 

Pastor Primitivo intercede pelo preletor da tarde, evangelista Misael 

Participantes da programação durante à tarde

O evangelista Felipe dirigiu o culto de encerramento 

O pastor Primitivo fez as saudações 

Músicos, cantores e preletores convidados posam para foto, juntamente com o obreiro local e com o pastor interino 

Momento de louvores durante o culto de encerramento

Preletor convidado em seu úlitmo sermão durante o fim de semana festivo 

Pular para o conteúdo