“Final de semana de salvação” – Congregação de Sítio Cassemiro comemora aniversário de 37 anos

Com o templo superlotado, a Congregação de Sítio Cassemiro, no município de Redentora, comemorou seu 37⁰ aniversário durante os dias 3 e 4 de fevereiro. A Congregação, que é dirigida pela IBC Salem Braga, em sua programação festiva contou com a participação de diversos colaboradores dos campos da igreja sede – as “pratas da casa”, inclusive o pregador convidado, evangelista Saul Venzo, que atende a Igreja em Condor. Na ocasião, ocorreu uma iniciativa de evangelização de adultos, e também de crianças, o que resultou em um retorno positivo, tanto no bom número de pessoas presentes durante os dois cultos festivos, como na presença de meninos e meninas no animado culto preparado especialmente para o público infantil – os bonecões e “tias” receberam as crianças e compartilharam com estas a mensagem da Palavra de Deus.
Além dos momentos de oração e adoração, os participantes da festividade também confraternizaram com um delicioso almoço (churrasco, saladas e cucas – tudo preparado pelos membros do campo local). O pastor Robson Noronha, pastor presidente da IBC Salem Braga, classificou a festividade como “um final de semana de salvação, renovo, cura e das maravilhas de Deus”.

Homenagens, inauguração e um futuro Centro de Eventos

Ainda durante o final de semana festivo em Sítio Cassemiro, foram inaugurados o novo salão de festas e a cozinha da Congregação. Os dois novos espaços receberam os nomes do diácono fundador da Obra no município de Redentora, e de sua esposa: salão Diácono Valdomiro Correia e cozinha Maria Ackia Correia – uma justa homenagem a um importante casal que muito cooperou para a proclamação do Evangelho.
Conforme explicou o pastor Robson Noronha, existe a possibilidade de, futuramente, tornar as dependências da Congregação de Sítio Cassemiro em um Centro de Eventos dirigido pela Igreja sede. (Por ser em uma localidade de interior, propicia-se essa ideia). O futuro empreendimento atenderá todas as Congregações de Braga.

Confira mais fotos desta programação no link abaixo

https://www.playbook.com/s/stbg/fqxYVDuRpTWYtoe1N2i8tiHQ

 

Pular para o conteúdo