No feriado de 1º de maio, no templo da IBC Salém Condor, foram recebidos mais dois jovens à comunhão da Igreja, por intermédio do batismo nas águas. São eles: Abimael Bueno e Josué Inácio.

O ato foi realizado pelo pastor Robson Soares Noronha (pastor interino), que esteve presente no culto de batismo acompanhado de uma representação da IBC Salém Braga. O culto foi dirigido pelo evangelista Saul Venzo de Souza (obreiro responsável local. Saul testificou a respeito do agir de Deus em favor da Igreja:

“É uma alegria imensa poder participar do que Deus tem feito pela Igreja em Condor, tendo em vista que  residimos na cidade há quase 6 meses apenas. Glórias a Deus em todo o tempo, porque Ele é Bom e sua Misericórdia dura para sempre.”

Foi um culto especial e com visitantes de Condor e das cidades vizinhas, em que o Senhor encontrou seu povo e derramou das suas bênçãos sobre a Igreja. A Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Robson, com base no texto registrado no capítulo 6 de Isaías.

A respeito do momento especial de batismo e crescimento da Obra, o pastor Robson assim comentou:

“O maior de todos os milagres continua sendo o da salvação, a mudança, a transformação de uma vida!  E o Senhor nos tem permitido viver esses lindos momentos em Sua Bendita Presença. Muito me alegra o coração ver o trabalho da Igreja, enfrentando, com as armas espirituais, tudo e todos que se opõem ao avanço da Obra, unida e muito bem coordenada por seus líderes que são os pastores imediatos  (evangelista Saul e missionária Carla), na IBC Salém Condor; triunfante plantando e colhendo! Avante, Igreja do Senhor!”

Divulgação: Departamento de Mídia da IBC Salém Condor

Antes de descerem às águas do batismo, os dois jovens receberam oração da Igreja 

Da esquerda à direita: evangelista Saul de Souza,  Josué Inácio, Abimael Bueno  e pastor Robson Noronha 

No tanque batismal, pastor Robson Noronha e o candidato ao batismo, Josué Inácio

Momentos antes do batismo do jovem Abimael Bueno 

O pastor Robson Noronha, pastor interino, também ministrou a Palavra de Deus durante o culto de batismo – “O maior de todos os milagres continua sendo o da salvação”, afirmou Noronha. 

 

 

Pular para o conteúdo