Esposas de Pastores da CBC são homenageadas

O Dia da Esposa de Pastor é sempre comemorado no primeiro domingo do mês de março. Neste ano, como não poderia ser diferente, as Igrejas prestaram suas homenagens a estas tão valorosas mulheres de Deus. Confira:

Bagé

Na IBC Bagé, a homenagem foi feita pelo Departamento de Escola Bíblica Dominical, em parceria com o Departamento Feminino. Cada uma das esposas de pastor recebeu uma planta com um cartão. Também ouviram uma mensagem a respeito de suas personalidades e receberam oração. Foram homenageadas as irmãs Noemi Muniz,  (esposa do pastor presidente, Gideão Muniz), Neusa Monteiro (esposa do pastor vice-presidente, Eliézer Monteiro), Daiane Muniz (esposa do ministro de Música, pastor Joab Muniz), Taniéli Muniz (esposa do ministro de Ensino, pastor Joézer Muniz), Cássia Xavier (esposa do ministro de Assistência Social, pastor Samuel Xavier),  e Merab Redante (esposa do ministro de Comunicação, pastor Pablo Redante).

 

Camaquã

Na IBC Camaquã, o pastor Luiz Alberto Leguiça realizou uma homenagem e oração por sua esposa, Maria Luiza Leguiça, ressaltando a importância que ela tem em seu ministério.

 

Herval do Sul

Na IBC Herval do Sul, a homenagem à irmã Simone Ignácio, esposa do pastor Isaac Ignácio, foi realizada pelo Departamento Feminino. Na ocasião, a líder do Departamento, irmã Luiza Soza, fez leitura na Palavra de Deus em Lucas, capítulo 1, verso 45 a 47. Também, na mesma oportunidade, o pastor Isaac frisou a importância de uma esposa de pastor no ministério pastoral.

 

São Sepé 

Na IBC São Sepé, a esposa do pastor Ezequiel Pereira, irmã Sandra Bandeira da Silva, foi homenageada com um hino de louvor e um jantar.

Jantar de confraternização na IBC São Sepé 

O Departamento Feminino cantou um hino de louvor a Deus em homenagem à esposa do pastor 

 

São Leopoldo

A irmã Carmem Silveira, esposa do pastor Márcio Reus da Silveira, foi homenageada, em uma coincidência muito especial: também no dia 03 de março, o pastor completou 15 anos de gestão junto à IBC São Leopoldo. O casal foi homenageado pelos departamentos da Igreja.

Pular para o conteúdo