Encontro Trimestral de Obreiros e Esposas da Região 1 ocorreu na cidade de Parobé

Ocorreu no último sábado, (24), nas dependências da IBC na cidade de Parobé,  o Encontro Trimestral dos Obreiros da Ordem de Ministros Batistas Conservadores (OMBC) e do Grupo de Esposas de Pastores, Evangelistas e Presbíteros (GEPEP) da Região 1.

A programação da manhã foi dirigida pelo pastor Valdonei de Sousa (IBC Filadélfia Alvorada), que é o presidente geral da OMBC e também o líder regional. O estudo da manhã foi apresentado pelo pastor Moisés Carvalho (IBC Betel Alvorada), com o tema “Decisões éticas e morais: O que Jesus faria?”

Na programação durante à tarde, seguiu-se um momento de culto, e a ministração da Palavra de Deus  pelo pastor Alex Pereira (IBC Ivoti).  Após a pregação, foi dirigido um momento administrativo em que foram tratados assuntos referentes à região.

“Foram momentos de alegria e regozijo na presença do Senhor. O pastor Jorge Adão Machado e sua equipe nos ofereceram uma boa recepção, em um sentido geral” – assim testemunhou o pastor Eder Oberdan Silva , ministro da IBC Charqueadas e  secretário da OMBC.

Já na  programação destinada às mulheres, pela manhã o culto foi dirigido pela irmã Luciana Silva (IBC Charqueadas), e a ministração da Palavra de Deus foi apresentada pela irmã Kátia Corrêa (IBC Eldorado do Sul).  À tarde, a programação contou com a direção  da irmã Margarete Lima, e ministração  da Palavra de Deus da irmã Carmem Silveira, líder do GEPEP da Região 1. (Ambas as irmãs pertencem à IBC São Leopoldo). Além da ministração bíblica, as esposas presentes no encontro participaram de momentos de louvor, oração, dinâmicas e testemunhos.

Irmã Carmem Silveira, líder do GEPEP da Região 1

As ministrantes do dia, irmãs Kátia Corrêa e Carmem Silveira 

A irmã Luciana Silva dirigiu a programação da manhã

A irmã Margarete Lima dirigiu a programação da tarde

Obreiros da Região 1 reunidos durante o Encontro 

Momento de oração durante a programação do GEPEP 

O pastor Moisés Carvalho ministrou aos obreiros o estudo intitulado “Decisões éticas e morais: O que Jesus faria?” 

 

 

 

 

Pular para o conteúdo