Reunião da diretoria e conselho gestor da AMASB acontece em Bagé

Aconteceu na tarde de hoje, (28), nas dependências da IBC Bagé, uma reunião com a diretoria e conselho gestor da Associação Missionária de Ação Social Batista – AMASB. Primeiramente, o presidente da denominação Batista Conservadora, pastor Delmir José Ramão Paz, apresentou sua palavra de saudação e comentou sobre “a oportunidade que Deus tem dado à  CBC para fazer missões.”

Em seguida, o diretor da AMASB, pastor Anderson Madruga de Quadros, tomou a palavra. Antes de apresentar os assuntos a serem tratados, ele fez leitura em Salmos 2.8:

“Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão.”

Anderson falou sobre os programas e projetos em andamento, e, também, sobre novas propostas de trabalho. O propósito geral para todos esses direcionamentos, obviamente, é a causa missionária. Um anseio manifestado por Anderson é sobre a preparação de sucessores que futuramente darão continuidade à Obra em diversas frentes de trabalho da denominação, como também na liderança da AMASB. Para isso, o diretor salientou que os “sucessores precisam ser formados com amor e dedicação.”

Momento de oração

Pastor Anderson Madruga de Quadros, diretor da AMASB 

Foram apresentados programas e projetos da AMASB, e também propostas futuras de trabalho

O presidente da CBC, pastor Delmir Paz, dirige-se aos demais participantes da reunião

Pular para o conteúdo