Departamentos da IBC Gravataí realizam campanha evangelística

Nos dias 09 e 10 de dezembro, os Departamentos de Homens e de Assistência Social da IBC Gravataí,  (na pessoa do diácono Dejair Ramos e Rafael Ramos, respectivamente), reuniram-se e organizaram uma campanha evangelística,  que teve como lema o texto bíblico registrado em Ezequiel 2. 1 e 2: “E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo. Então, entrou em mim o Espírito, quando falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava.”

Foi convidado para ministrar a Palavra de Deus o presbítero Vanderlei Gonçalves, da cidade de Alvorada, e para o louvor,  a irmã Joyce Silva, da Igreja Batista Conservadora Filadélfia de Alvorada. Como resposta de convites feitos para a campanha, no culto de domingo a Igreja recebeu visitantes.  Assim testificou a correspondente local, Regina Souza:

“Os dois departamentos também organizaram um maravilhoso churrasco para a Igreja, em confraternização de final de ano, com um Amigo Secreto de Oração, no domingo, ao meio-dia. Deus se fez presente em nosso meio. A ELE toda a honra e glória.”

Departamento de Homens da IBC Gravataí, louvando a Deus 

Irmão Rafael Ramos, responsável pelo Departamento de Assistência Social 

Diácono Dejair Ramos, líder do Departamento de Homens, durante momento de louvor a Deus 

Irmã Joyce Silva, da cidade de Alvorada, convidada para ministrar os louvores durante a campanha

Os dois departamentos ofereceram um maravilhoso churrasco, no domingo, ao meio-dia, para confraternização de final de ano da Igreja. As irmãs, por sua vez, ofereceram sobremesas para os participantes 

Presbítero Vanderlei Gonçalves orando pelos irmãos – ele foi o preletor convidado

Os participantes da campanha evangelística ganharam um marca-página 

Pular para o conteúdo