Departamento Feminino da IBC Canguçu realiza seu Congresso Local

Nos dias 16 e 17 de setembro, o Departamento Feminino da IBC Canguçu realizou seu Congresso Local, tendo como preletor o Pastor Eliézer Monteiro da cidade de Bagé que juntamente com sua esposa, irmã Neusa Monteiro, Lider Geral do Departamento Feminino, participaram do evento.

O Culto de Abertura foi dirigido pela Missionária Maria Bartz, vice-líder do departamento, e a leitura introdutória foi apresentada pela irmã Isabel Cristina, líder do departamento. Os louvores foram entoados pelo grupo Rosas de Sarom (grupo das irmãs) e a mensagem final foi ministrada pelo preletor convidado.

No domingo pela manhã, foi realizada a Escola Bíblica Dominical, onde o Pastor Eliézer Monteiro explicou a lição. Após a EBD os presentes foram direcionados ao salão social da Igreja para um almoço de confraternização.

O Culto de Encerramento foi dirigido pela irmã Isabel Cristina, líder do departamento, a leitura introdutória foi apresentada pela irmã Neusa Monteiro e a mensagem final ministrada pelo pastor Eliézer Monteiro.

Durante o evento, o Pastor Jorge Gonçalves, pastor presidente, apresentou à Igreja, um grupo de irmãs que fazem um trabalho de evangelização no Lar de Idosos Bom Samaritano, Instituição mantida pela Igreja. Após a apresentação do grupo de evangelização, foi realizada uma oração intercessória pela Igreja e o ministério da mesma em prol deste trabalho de evangelização.

 

O culto de abertura foi dirigido pela Missionária Maria Bartz, vice-líder do departamento.
Líder do Departamento, Isabel Cristina, apresentou a leitura introdutória no primeiro dia.
Pastor Eliézer Monteiro adorando a Deus.
Grupo Rosas de Sarom (grupo das irmãs) louvando a Deus.
A irmã Neusa Monteiro participou na EBD lendo a leitura devocional.
Pastor Eliézer Monteiro explicando a lição da EBD.
No domingo, a dirigente do culto foi a irmã Isabel Cristina, líder do departamento.
No culto de encerramento, a irmã Neusa Monteiro apresentou a leitura introdutória.
O Grupo de Evangelização que atua no Lar de Idosos Bom Samaritano recebeu oração dos obreiros da Igreja.
Pastor Eliézer Monteiro ministrando no culto de encerramento.
Pular para o conteúdo