Departamento de Homens da IBC Canguçu realiza Congresso Local

Nos dias 29 e 30 de abril o Departamento de Homens da IBC Canguçu realizou seu congresso local com o tema “Mente renovada, homem transformado” baseado em Romanos 12.2,  tendo o Pastor Ubirajara Costa (IBC Itaqui) como preletor convidado.

O evento iniciou no sábado (29) com um culto para os homens no Recanto Dilmar Maciel (sítio da Igreja) com a direção do Dc. Daniel Nunes. Após a saudação realizada pelo Pastor Jorge Gonçalves (Presidente da IBC Canguçu), o Dc. Julio Neri Souza (líder do departamento) também cumprimentou os presentes.

A leitura introdutória foi apresentada pelo Dc. Manuel Castro (vice-líder do departamento), os louvores entoados pelo Grupo Louvart (IBC Canguçu) e a mensagem final ministrada pelo Pastor Ubirajara Costa.

Após o culto de abertura, os homens presentes participaram de um jantar de confraternização.

No domingo pela manhã o evento prosseguiu no templo sede com a EBD, onde o Pastor Ubirajara Costa explicou a lição. Após a EBD os presentes foram direcionados ao salão social da Igreja para participarem do almoço.

O Culto de Encerramento foi dirigido pelo Pastor Jorge Gonçalves, com a participação do Departamento de Homens no louvor e demais grupos locais e a mensagem final foi ministrada pelo Pastor Ubirajara Costa.

O culto de abertura foi no Recanto Dilmar Maciel (sítio da Igreja).
O Dc. Manuel Castro, vice-líder do departamento, apresentou a leitura introdutória.
O Grupo Louvart entoou os louvores no culto de abertura.
Pastor Ubirajara Costa, preletor do evento.
O Pastor Jorge Gonçalves dirigiu o culto de encerramento.
Dc. Julio Neri, líder do departamento.
Departamento de Homens louvando a Deus.
Elísia e Luísa, esposa e filha do preletor, louvando a Deus.
Carol Costa, filha do preletor, entoando um louvor.
Pastor Ubirajara Costa ministrando a palavra no culto de encerramento.
Pular para o conteúdo