De volta a Bagé, pastor Gideão Muniz realiza workshop sobre seminário teológico na Europa

O pastor Gideão Muniz retornou a Bagé no último fim de semana, depois de um período de estudos teológicos na Europa, que durou quase duas semanas. No domingo (17), após a lição da Escola Bíblica Dominical, o ex-presidente da CBC e pastor presidente da IBC Bagé realizou um workshop compartilhando sobre o aprendizado e experiências vividas durante a viagem em que estudou sobre a Reforma Britânica. (Visitou cidades na Alemanha, Inglaterra, França, Escócia, Bélgica e Holanda. Ele embarcou para a viagem no dia 04, e no dia 15, recebeu o certificado de conclusão de curso, em uma cerimônia no Hotel Leonardo Royal, na cidade de Edimburgo, capital da Escócia, no Reino Unido). O curso foi realizado pelo Seminário Martin Bucer, seminário evangélico presente na Alemanha, Áustria, República Tcheca, Suíça, Turquia e Brasil, com sede em Bonn (Alemanha).

Após o workshop, o pastor foi recepcionado por um grupo de membros da IBC Bagé, no salão social da Igreja, com um churrasco e almoço de confraternização.

Momento de entrega do certificado de conclusão de curso – o pastor recebeu o documento pelas mãos do teólogo e professor do Seminário Bucer, Franklin Ferreira (Foto: Whatsapp/Reprodução)

Ele apresentou um workshop no domingo pela manhã (Foto: Mário Josué Ferreira dos Santos)

Após o workshop, foi recepcionado por membros da Igreja (Foto:Whatsapp/Reprodução)

Ainda no culto à noite, fez alguns relatos sobre a viagem (Foto: Juliane Couto Lucena)

 

A Escócia foi o último lugar a ser visitado durante o Seminário. Na foto, o pastor Gideão posa ao lado da estátua de John Knox, teólogo escocês que liderou a Reforma Protestante em seu país (Foto: Whatsapp/Reprodução)

Pular para o conteúdo