Contribua com os atingidos pelas indundações no RS através da campanha solidária da AMASB

A Associação Missionária de Ação Social Batista – AMASB – lançou a campanha Ajude RS AMASB , para ajudar os irmãos em Cristo que foram atingidos pelas inundações no estado do Rio Grande do Sul.

Em vídeo de divulgação da campanha, o presidente da AMASB, pastor Anderson Madruga de Quadros, explica que as doações, no momento, podem ser feitas via pix. A chave pix é o email  ajuders.amasb@gmail.com

Ainda segundo o pastor Anderson, vários irmãos estão abrigados nos templos das Igrejas, e outros em abrigos públicos. Além disso, algumas IBC’s também foram alagadas pelas chuvas.

As chuvas intensas ocorridas na última semana no estado do Rio Grande do Sul elevou o nível de rios, inundando cidades que ficam próximas a essas áreas. Ao todo, são 317 municípios gaúchos atingidos pelas inundações, com 55 mortes confirmadas, mais de 70 pessoas desaparecidas, 107 pessoas feridas, mais de 69 mil  desalojadas, mais de 13 mil em abrigos e mais de 500 mil afetadas pelos transtornos decorrentes. Os números foram  divulgados pela Defesa Civil.

Cartaz digital de divulgação da Campanha solidária – Ajude RS AMASB

 

Pular para o conteúdo