Congresso Geral de Homens e Mulheres: Momento de Integração teve testemunhos

O Momento de Integração foi dirigido pela irmã Eunice Mena (IBC Pedro Osório). Dois casais foram os ministrantes: irmão José Antônio e Hilde Mendes (IBC Capão do Leão), e o ministro de Música da IBC Canguçu, Filipe Gonçalves, e sua esposa, Pâmela. A irmã Hilde compartilhou sobre suas experiências com Deus vividas nos primeiros anos de casamento e maternidade. Já seu esposo, irmão José Antônio, falou sobre suas vivências na Obra do Senhor, entre elas, como um dos fundadores da IBC Rio Grande. Atualmente, ele é líder do departamento de Homens da IBC Capão do Leão.

O irmão Filipe, por sua vez, falou sobre a responsabilidade das gerações mais antigas da Igreja prepararem sucessores para o prosseguimento da Obra de Deus. Também afirmou que os jovens apenas permanecerão nos caminhos de Deus se viverem uma experiência real e individual com Cristo, a qual deve ser incentivada e conduzida pelos mais velhos e experientes na Fé.

A irmã Pâmela testemunhou sobre a providência de Deus em seu lar no início do casamento, e na fase de mudança de cidade. Foram momentos delicados de transição, porém, Deus cuidou do sustento necessário para o novo casal.

A irmã Isabel Cristina Borges deu seu testemunho sobre quando integrou-se ao departamento Feminino, logo que casou, aos 23 anos. Também fez um convite especial às novas gerações para que participem e se envolvam nos departamentos Feminino e de Homens de sua Igreja local.

A irmã Maria Luiza Leguiça, esposa do pastor Luiz Alberto Leguiça, deu testemunho de sua conversão a Cristo, na década de 70. Na época, ela e o marido pertenciam a outra denominação, e com o passar do tempo, optaram por congregar na Convenção Batista Conservadora. Como obreiros da CBC, o casal já dirigiu três congregações – nas cidades de Cristal, Palmeira das Missões, e agora, por último, em Camaquã. A irmã Maria Luiza também testificou sobre o cuidado com o qual Deus os têm sustentado nesse ministério.

 

 

A irmã Eunice Mena dirigiu a liturgia 

Músicos da IBC Bagé nos lBC Bagé dirigiram os louvores 

Os casais Filipe e Pâmela, Hilde e José Antônio 

O pastor Primitivo Preza dirigiu a oração 

Irmã Hilde Mendes

A Integração envolveu os dois Departamentos 

Irmão José Antônio Mendes 

Irmão Filipe Gonçalves 

Irmã Pâmela Gonçalves 

Irmã Cássia Xavier louvou a Deus com um hino 

Irmã Isabel Cristina Borges

Irmã Maria Luiza Leguiça 

Momento de louvor congregacional a Deus 

Departamento Feminino da IBC Salém Panambi 

Irmã Neusa Monteiro

Pular para o conteúdo