Congresso dos Porteiros de Cristo foi celebrado em Santa Rosa do Sul

No dia 25 e 26 de setembro a IBC de Santa Rosa do Sul, na cidade de São Cristóvão, igreja sede, comemorou o primeiro Congresso dos Porteiros de Cristo. Nos dois dias de festividade, a Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Lorinaldo Miranda, da cidade de Curitiba, e o louvor foi ministrado pela irmã Edielen Silva, de Balneário Gaivota.

Neste primeiro congresso, os porteiros escolheram o lema que se encontra em 1 Pedro 4.10: “Cada um exerça o dom que recebeu”. O grupo dos Porteiros de Cristo é liderado pelo diácono Maicon da Silva Miguel, juntamente com seu pastor, José Celio Timboni.

Por ocasião do Congresso também foram feitas homenagens a todos os porteiros que já fizeram parte da história da Igreja. Alguns deles já partiram para estar com o Senhor. Outros se encontram afastados da comunhão da Igreja, como era o caso do irmão Valdivino Borges, porteiro atuante por muitos anos no templo, antes de se distanciar dos caminhos do Senhor. No entanto, durante o Congresso, ele se reconciliou com Cristo. Segundo a correspondente Marília Bermann, o retorno do antigo porteiro à comunhão foi motivo de muita alegria para o grupo, que o recebeu de braços abertos.

 

 

 

 

Pular para o conteúdo