Congregação de Jaguarão comemorou 12 anos de existência

Nos dias 15 e 16 de julho ocorreu a programação comemorativa referente  ao 12º aniversário da Congregação de Jaguarão, pertencente à IBC Arroio Grande. A festividade contou com a presença da preletora convidada, irmã Cleia Viegas, da IBC São Lourenço do Sul, e no louvor, o grupo local.

No sábado, (15), à noite, aconteceu a abertura da programação, no templo da Congregação aniversariante. O culto foi dirigido pelo evangelista Ailton Nunes, obreiro dirigente do local. O pastor interino da IBC Arroio Grande, Primitivo Faustino Preza, dirigiu as saudações aos presentes e explanou a palavra introdutória. Logo após, o obreiro da Igreja sede, evangelista Felipe Milke, também fez as saudações. Na sequência,  foram entoados louvores pelos irmãos locais e pelo grupo responsável pelo louvor. O presbítero Celmar Teles intercedeu pela preletora da noite que, conforme descreveu a correspondente local, apresentou uma “preciosa palavra diretamente do coração de Deus para o coração de seus filhos.”

No domingo, (16),  a programação teve continuidade, à tarde, com culto de louvor e adoração, no templo  da Congregação, e à noite, culto de encerramento da festividade, no templo da Igreja sede, em Arroio Grande. Antes do culto de encerramento, porém,  foi realizado um café colonial, no salão social da Igreja. Após o momento de confraternização e comunhão entre irmãos, estes dirigiram-se ao templo, onde ocorreu o culto final da campanha de aniversário, que foi dirigido pelo obreiro local, evangelista Felipe Milke. Este também ministrou a palavra introdutória e realizou, juntamente com sua família, em nome de toda a Igreja, uma homenagem ao evangelista  Ailton, à esposa deste, irmã Janete, e à filha do casal, irmã Cassiane, responsáveis durante os últimos 12 anos pelo trabalho da Congregação em Jaguarão. Na ocasião,  toda a Igreja realizou uma oração intercessória pela família de cooperadores.

Logo após, foram ministrados louvores pelo grupo local, e também alguns membros da Igreja, de forma individual, cantaram hinos a Deus. Depois, o presbítero Celmar novamente intercedeu pela preletora. E assim encerrou-se o depoimento da correspondente local, Cassiane Nunes, a respeito do fim de semana festivo:

“[A preletora] ministrou uma poderosa palavra, que falou tremendamente com a Igreja do Senhor. Logo após, realizou o apelo, e foi notório o agir de Deus de uma maneira inenarrável em nosso meio. Glorificamos ao Senhor por mais um ano da sua Obra neste lugar, e agradecidos somos por Sua presença em nosso meio, e por essa programação marcante e abençoada que nos proporcionou.”

 

Intercessão pela preletora durante o primeiro culto, realizado no templo da Congregação 
Pastor Primitivo, ministro interino da IBC Arroio Grande, participa do primeiro culto da campanha, no templo da Congregação de Jaguarão 

Menina louva a Deus durante o primeiro culto da campanha festiva 

A Congregação é dirigida pelo evangelista Ailton Nunes 

 

 

 

 

 

 

A programação contou com a presença de visitantes

Evangelista Felipe Milke, obreiro da IBC Arroio Grande, durante culto realizado no templo da Igreja sede 

Presbítero Celmar Teles 

O evangelista Ailton e sua família foram homenageados pelo trabalho que realizam  em Jaguarão 

O obreiro responsável pela Congregação aniversariante, aproveitou a oportunidade para compartilhar seu testemunho 

Grupo local de louvor

A preletora convidada, irmã Cleia Viegas, durante o culto de encerramento 

Um café colonial foi servido aos irmãos  para celebrar a data comemorativa 

 

Pular para o conteúdo