Nos dias 4 e 5 de novembro, a Congregação de Canoas, (atendida pela IBC São Leopoldo), festejou seu 38º aniversário. Durante a programação, os dois cultos festivos foram dirigidos pela irmã Carine Ribeiro. No sábado, (4), o irmão Daniel Nunes e sua esposa, Adelina Fernandes, da Igreja sede, em São Leopoldo, e, ainda, o irmão Roger dos Santos, membro local, foram os encarregados pelos louvores. Nesse mesmo culto, a irmã Lurdes Camargo, que há 19 anos serve a Deus junto à Congregação de Canoas, testemunhou a respeito de sua trajetória. A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo irmão Daniel Nunes, também de São Leopoldo.
“O pastor Márcio Silveira, [ministro presidente], cooperou fazendo uma belíssima homenagem ao pastor Vilson da Silva, que foi o primeiro obreiro a assumir oficialmente o trabalho em Canoas, no início da Congregação, em 8 dezembro de 1985.” – comentou a correspondente local, Cátia Almeida.
No domingo, os louvores foram ministrados pelos irmãos Roger dos Santos, Dilson Silva e sua esposa, Sirlei Silva, Maria Amaral e pastor Vilson da Silva. A preletora da noite foi a irmã Eliana Bitencourt (Igreja Assembleia de Deus Ministério Restauração – Canoas). No encerramento, o presbítero e obreiro local responsável pela Congregação de Canoas, Hélio Theodoro, apresentou ao Senhor o menino Kaleb Gonçalves Ferreira, filho do casal Luiz Ferreira e Tcherle Gonçalves. A irmã Cátia Almeida assim finalizou o seu relato:
“Uma festa maravilhosa, com vidas se rendendo e se consertando diante de Deus, o que certamente é o melhor da festa.
Agradecemos ao Senhor nosso Deus, que se fez presente em cada detalhe, também aos nossos convidados. Deus os abençoe e recompense.”
O casal Adelina Fernandes e Daniel Nunes cooperaram nos louvores durante o culto de sábado
A irmã Carine Ribeiro dirigiu os dois cultos festivos
O irmão Daniel Nunes, de São Leopoldo, ministrou a Palavra de Deus no culto de sábado
A irmã Eliana Bitencourt ministrou a Palavra de Deus no culto de domingo
Durante o culto de sábado, a irmã Lurdes Camargo, que sereve a Deus há 19 anos junto à Congregação, testemunhou sobre sua trajetória
A irmã Maria do Amaral cooperou nos louvores durante o culto de domingo
O pastor Vilson da Silva, primeiro obreiro da história da Congregação, foi homenageado pelo pastor Márcio Silveira
O pastor Vilson da Silva foi o primeiro obreiro que atendeu a Congregação de Canoas, no ano de 1985
O irmão Roger Santos cooperou nos louvores durante os cultos de sábado e domingo
O casal Sirlei e Dilson Silva cooperou nos louvores durante o culto de domingo
Povo de Deus reunido para celebrar 38 anos de vitórias