Congregação de Canoas comemora 38 anos de atividades

Nos dias 4 e 5 de novembro, a Congregação de Canoas, (atendida pela IBC São Leopoldo),  festejou seu 38º aniversário. Durante a programação, os dois cultos festivos foram dirigidos pela irmã Carine Ribeiro. No sábado, (4), o irmão Daniel Nunes e sua esposa, Adelina Fernandes, da Igreja sede, em São Leopoldo, e, ainda, o irmão Roger dos Santos, membro local, foram os encarregados pelos louvores. Nesse mesmo culto, a irmã Lurdes Camargo, que há 19 anos serve a Deus junto à Congregação de Canoas,  testemunhou a respeito de sua trajetória. A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo irmão Daniel Nunes, também de São Leopoldo.

“O pastor Márcio Silveira, [ministro presidente], cooperou fazendo  uma belíssima homenagem ao pastor Vilson da Silva,  que foi o primeiro obreiro a assumir oficialmente  o trabalho em Canoas,  no início da Congregação, em  8 dezembro de 1985.” – comentou a correspondente local, Cátia Almeida.

No domingo, os louvores foram ministrados pelos irmãos Roger dos Santos, Dilson Silva e sua esposa, Sirlei Silva, Maria Amaral e pastor Vilson da Silva. A preletora da noite foi a irmã Eliana Bitencourt (Igreja Assembleia de Deus Ministério Restauração – Canoas). No encerramento, o presbítero e obreiro local responsável pela Congregação de Canoas, Hélio Theodoro, apresentou ao Senhor o menino Kaleb Gonçalves Ferreira, filho do casal Luiz Ferreira e Tcherle Gonçalves. A irmã Cátia Almeida assim finalizou o seu relato:

“Uma festa maravilhosa,  com vidas se rendendo e se consertando diante de Deus, o que  certamente é o melhor da festa.
Agradecemos ao Senhor nosso Deus,  que se fez presente em cada detalhe, também aos nossos convidados.  Deus os abençoe e recompense.”

O casal Adelina Fernandes e Daniel Nunes cooperaram nos louvores durante o culto de sábado 

A irmã Carine Ribeiro dirigiu os dois cultos festivos 

O irmão Daniel Nunes, de São Leopoldo, ministrou a Palavra de Deus no culto de sábado 

A irmã Eliana Bitencourt ministrou a Palavra de Deus no culto de domingo 

Durante o culto de sábado, a irmã Lurdes Camargo, que sereve a Deus há 19 anos junto à Congregação, testemunhou sobre sua trajetória 

A irmã Maria do Amaral cooperou nos louvores durante o culto de domingo 

O pastor Vilson da Silva, primeiro obreiro da história da Congregação, foi homenageado pelo pastor Márcio Silveira

O pastor Vilson da Silva foi o primeiro obreiro que atendeu a Congregação de Canoas, no ano de 1985

O irmão Roger Santos cooperou nos louvores durante os cultos de sábado e domingo

O casal Sirlei e Dilson Silva cooperou nos louvores durante o culto de domingo

Povo de Deus reunido para celebrar 38 anos de vitórias 

 

Pular para o conteúdo