Congregação da Boa Esperança – Sombrio completa 8 anos de existência

Foi realizado nos dias 10, 11 e 12 de novembro, o 8° aniversário da Congregação da Boa Esperança – Sombrio. A programação festiva teve início no templo da Congregação, e foi concluída, no domingo, no templo sede, na  IBC Betel Balneário Gaivota -SC.

Esteve ministrando a Palavra de Deus na sexta- feira, (dia 10), o evangelista Dan Soares, da cidade de Jacinto Machado/SC; no sábado, dia 11, ministrou o irmão Alex de Jesus, da cidade de Balneário Arroio do Silva/SC;  e no domingo, dia 12, a irmã Michele Leite, (também da cidade de Balneário Arroio do Silva). A correspondente local, irmã Analine Reis, referindo-se à festividade, declarou: “Foram dias de bênçãos.”

De conquista em conquista

O trabalho da Congregação da Boa Esperança – Sombrio começou em uma residência. Posteriormente, foi alugada uma peça onde eram realizados os cultos, e, finalmente, no ano de 2019, foi comprado um terreno, e nele passou a ser construído o templo que existe hoje. Segundo testemunha a irmã Analine, o que ocorreu nesse processo foi para a glória de Deus, e Ele supriu todas as necessidades para construir a Igreja. Agora, a próxima etapa será finalizar a parte externa do prédio com reboco e pinturas.

“Somos muito gratos ao Senhor” – afirma.

O evangelista Dan Soares ministrou a Palavra de Deus no culto de abertura,  na sexta-feira 

No sábado, ministrou o irmão Alex de Jesus 

E no culto de encerramento, no domingo, ministrou a irmã Michele Leite

Foto da fachada do templo da Congregação – ainda em obras 

O casal de obreiros que atende a Congregação da Boa Esperança – Sombrio: evangelista Ismael Alves e sua esposa, Denise Alves

 

 

 

 

 

Pular para o conteúdo