Comunicado do Departamento Geral de EBD – Projeto Apascentar continua e Projeto Missionário será apresentado no Congresso, em outubro

A paz de Nosso Senhor e Salvador, queridos pastores, irmãos, professores e alunos da Escola Bíblica Dominical!

A obra de Cristo não para e, atendendo Sua ordem de apascentar seus cordeirinhos (João 21.15), seguiremos com o Projeto Apascentar, que tem como objetivo, (como o próprio nome sugere): Cuidar, zelar, guiar os cordeirinhos do Senhor. Tal projeto está, também, à disposição das regiões da CBC,  para o treinamento de novos professores para este tão importante trabalho com as crianças.

A diretoria do Departamento Geral de Escola Bíblica Dominical está lançando, neste ano, o projeto: Toda Criança Pode Ser Um Pequeno Missionário!

Estaremos iniciando em outubro, por ocasião do Congresso de Jovens e Missões. Concomitantemente às programações deste evento,  as crianças terão o Momento Missionário Infantil,  tendo como objetivo despertar em nossos alunos o amor em fazer missões.

Queremos que nossas crianças entendam que, mesmo não indo diretamente ao campo missionário, poderão ser pequenos missionários se estiverem orando ou contribuindo para que outros possam ir.

Aproveitando, também, que no mês de Outubro é comemorado o Dia do Professor, estaremos lançando uma tarefa com premiação:

Cada professor da Escola Bíblica Dominical deverá fazer um cartaz sobre missões com seus alunos e  apresentá-lo, em outubro, no Congresso de Jovens e Missões, que acontecerá na cidade de Bagé.

ATENÇÃO!!!

Haverá uma premiação para os três cartazes mais criativos!

OBJETIVO:

1.Despertar em nossos alunos o amor e desejo de falar aos coleguinhas e amiguinhos que existe um Amigo que os ama muito. Este amigo é Jesus.

  1. Que nossos alunos saibam o que é AMASB. Desta forma, estaremos ajudando a divulgar a Associação Missionária De Ação Social Batista.

 

REGRAS:

1.Em algum lugar do cartaz deve aparecer o logo da AMASB.

2.O professor que fizer o cartaz deve estar presente no evento.

“Anunciem a Sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos!” (Salmos 96.3)

 

Cláudia Inês Ribeiro Vivian – diretora do Departamento Geral de Escola Bíblica Dominical da CBC.

Pular para o conteúdo