Comunicado da Associação Missionária de Ação Social Batista – AMASB

Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. É motivo de muita alegria compartilhar com nossos amados irmãos da Convenção Batista Conservadora, também aos associados da AMASB, que de 13 a 21 de junho estaremos fazendo uma viagem missionária ao Pará, onde, também, visitaremos os missionários Paulo e Eunice da Silva, e as aldeias indígenas Krânhkrô e Turedjãm. No dia 15, estaremos visitando as CASAIs  e Casas de Apoio em Tucumã e Ourilândia, e depois faremos viagem às aldeias do Rio Fresco e Riozinho. No dia 20, visitaremos a aldeia Môxdjãm.

Para nós é uma alegria poder cooperar ali, e juntamente com os missionários, agora a AMASB fará um trabalho de reestruturar o programa MIBAC, também fortalecer alguns pontos; e queremos, se Deus quiser, enviar alunos do JoseC para fazerem treinamento naquele lugar, e, também, enviar novos missionários para trabalhar nas aldeias indígenas. Algo que toda a nossa Convenção queria (e ainda quer) é que abramos uma Igreja em Tucumã. Então, se Deus nos permitir, veremos, ali, a viabilidade de abrirmos a primeira Igreja Batista Conservadora no estado do Pará. Já estamos orando e pedindo a Deus para que levante obreiros para lá. E eu também conto com as orações de nossos irmãos para que este sonho nosso seja uma realidade muito em breve.

Estarão participando dessa viagem conosco, o vice-presidente da AMASB, evangelista Misael Cabrera, o secretário da entidade,  diácono Luis Carlos Viviam, e o diretor financeiro, evangelista Davi Schmiele.  (Cabe ressaltar que apenas as despesas da presidência serão custeadas pela AMASB. Os demais diretores irão com recursos próprios).

Que Deus abençoe a todos. Que Deus dê graça, saúde, e que, cada vez mais, possamos contar com as orações e colaborações dos irmãos. E para aquele (a) irmão (a) que gostaria de participar associando-se à AMASB, entre em contato conosco.

Façamos missões! Quem não pode ir, pode colaborar!

Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus. E para meditação, deixo o texto da Palavra de Deus, registrado em Salmo 2. 8:

“Basta pedir e lhe darei as nações por herança, e a terra inteira como sua propriedade.”

Pastor Anderson Madruga de Quadros – presidente da Associação Missionária de Ação Social Batista – AMASB.

**Contato para quem deseja tornar-se um associado da AMASB: 053 984630080.

Da esquerda à direita: Anderson, Misael, Davi e Luis Carlos

 

Pular para o conteúdo