“A Identidade de Jesus em Mim” – Classe infantil da EBD em Herval do Sul retorna às atividades

Após um período de recesso no mês de janeiro, a classe infantil Emanuel, da Escola Bíblica Dominical da IBC Herval do Sul, retornou às suas atividades no dia 4 de fevereiro. Durante o reencontro, teve dinâmicas, lanches e muita música.

As crianças foram recebidas com  carinho pelas “tias” da classe, e aprenderam a Palavra de Deus a respeito de “A identidade de Jesus em Mim” – nos tornamos Filhos de Deus quando recebemos Jesus Cristo como nosso Salvador Pessoal,e passamos a ser, também, cidadãos dos Céus.

Conforme explica a correspondente local, e também uma das professoras da classe, irmã Thácylla Ignácio, o objetivo é que os pequenos participantes, sejam eles, filhos dos membros da Igreja ou não, envolvam-se mais com as Coisas de Deus e que estejam sempre presentes nas programações infantis, e, para isso, a equipe de voluntárias busca recursos para que as crianças sintam-se sempre acolhidas na classe.

Além das aulas no domingo, pela manhã, a classe Emanuel também realiza mensalmente um “cultinho”, feito à tarde, que, por enquanto, ainda é dirigido pelas professoras. O propósito, porém, é incentivar os pequenos para que, futuramente, eles próprios dirijam e façam acontecer o seu culto infantil.

Crianças que se envolvam mais com as Coisas de Deus – é o propósito do trabalho na Classe Emanuel

As professoras da Classe Emanuel 

Pular para o conteúdo