Celebração matutina da IBC Balneário Gaivota teve mensagem sobre Perdão – “traz cura para a alma”

Na manhã do último domingo, (04 de fevereiro), os membros da IBC Balneário Gaivota reuniram-se para celebrar a Santa Ceia do Senhor. O pastor presidente da Igreja, Jesus Éder Borges, ministrou a mensagem da Palavra de Deus na ocasião. Após fazer leitura em Mateus, capítulo 18, versos 21 a 35, o pastor pregou a respeito do Perdão. A correspondente local, irmã Analine Reis, afirmou: “Deus falou com a Igreja, com as famílias, através dessa poderosa palavra: que perdoar traz cura para a alma.”

Novos membros

Ainda durante a manhã de celebração, novos membros foram aceitos à comunhão da Igreja: o diácono Nivaldo de Souza e sua esposa, Marli Fernandes de Souza, o evangelista Lino Eugênio dos Santos, com sua esposa, missionária Sionara Caciqui Fernandes dos Santos e o filho do casal, Calebe Fernandes dos Santos.

“Somos gratos a Deus que tem levantado pessoas pra nos ajudar nessa obra na Igreja sede, e também nas congregações.” – comemorou a irmã Analine.

Momento de distribuição da Ceia aos participantes

Da esquerda à direita: diácono Nivaldo e sua esposa, Marli, missionária Sionara, com seu esposo, evangelista Lino Eugênio, o filho do casal, Calebe, e o pastor Jesus Éder Borges, presidente da IBC Balneário Gaivota 

Pastor e obreiros intercedem pelos novos membros aceitos à comunhão da Igreja

 

Pular para o conteúdo