Campanha na IBC Capão do Leão comemora aniversário da Escola Bíblica Dominical

Nos dias 13 e 14 de abril, a IBC Capão do Leão realizou uma campanha em comemoração ao aniversário do departamento local de Escola Bíblica Dominical – EBD. Os ministrantes da programação foram o evangelista Giancarlo Silveira e sua esposa, missionária Thaís Antunes Silveira, da IBC Canguçu.

No sábado, (dia 13), o culto contou com a participação de crianças em sua liturgia, com várias participações nos hinos de louvor. A dirigente foi a menina Emanuella Siefert, e a menina Isabella Moura dos Santos ministrou a mensagem introdutória.

Após o momento de louvores, a irmã Thaís Antunes Silveira ministrou a Palavra de Deus conforme o tema da campanha: “Obedecer é Melhor”, de acordo com  texto descrito no livro de 1 Samuel, capítulo 15, verso 22. Após a mensagem, a missionária orou pelas famílias presentes no culto.

No domingo pela manhã, a irmã Thaís mais uma vez ministrou sobre o tema “Obedecer é Melhor” e, ainda, apresentou aos pequenos o Plano de Salvação  (meio de evangelização para crianças que usa o recurso das cores para falar sobre o Plano de Deus para salvar a humanidade do pecado através do sacrifício de Seu Filho, Jesus Cristo). Após as ministrações, Thaís presenteou os pequenos com doces e lembrancinhas. O departamento de EBD da IBC Capão do Leão, (que tem como líder, a irmã Maria Helena Vieira, e vice-líder, a irmã Márcia Silva), também presenteou as crianças com doces.

O culto de encerramento da campanha foi realizado à tarde do domingo (dia 14). A mensagem introdutória foi apresentada pelo menino Taylor Fraga, filho do pastor presidente da Igreja, Paulo Fraga. Ainda durante o culto de encerramento, a irmã Ceni Oliveira, membra fundadora da IBC Capão do Leão, relatou a respeito dessa história, (que começou com classes da Escola Bíblica Dominical realizadas na garagem de sua casa, há mais de 30 anos, antes de as paredes do primeiro templo serem levantadas).

A mensagem final foi apresentada pela missionária Thaís, com base em João 3:16. O evangelista Giancarlo, que também apresentou breves reflexões da Palavra de Deus durante os dois cultos da campanha, fez o apelo final e a oração de encerramento.

As fotos foram registradas por Kelen Moura dos Santos e por Daniela Siefert.

Decoração de entrada da campanha 

A convidada para a campanha, missionária Thaís Antunes, da IBC Canguçu, ministrou o tema “Obedecer é Melhor”, com base em 1 Samuel 15:22

O evangelista Giancarlo Silveira, convidado para a campanha

A menina Emanuella Siefert dirigiu o culto de sábado 

A menina Isabella Moura dos Santos ministrou a mensagem introdutória durante o culto de sábado

Jovens louvam a Deus com um hino  

Irmã Maria Helena Vieira, líder do departamento de Escola Bíblica Dominical da IBC Capão do Leão 

Crianças se apresentam durante a programação 

O casal Ingo e Maria Siefert, durante a campanha, cantou um hino a Deus no idioma pomerano

Pequenos ouvintes atentos à ministração da Palavra de Deus, e os adultos, também 

Irmã Ceni Oliveira, membra fundadora da IBC Capão do Leão – na garagem da casa dela foram realizadas as primeiras classes de Escola Bíblica Dominical, há mais de 30 anos. Ceni relatou a história durante o culto de encerramento da campanha

Participantes da campanha posam para foto 

 

 

Pular para o conteúdo