“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar” – Departamento de Homens em Pinheiro Machado realiza lançamento do lema

Ocorreu na noite de 27 de abril, no templo da Congregação de Pinheiro Machado, o culto de lançamento do lema do departamento local de Homens. A programação contou com a presença de representantes do departamento de Homens da Igreja sede (IBC Bagé), que ministraram os louvores. O preletor foi o pastor Eliezer Monteiro, ministro de integração da IBC Bagé. Após o culto, foi servido um jantar de confraternização, preparado por um grupo de irmãos, também, da Igreja sede.

O lema escolhido pelo departamento é o texto bíblico registrado em Isaías, capítulo 55, verso 6: “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar,  invocai-o enquanto está perto.”

A partir do texto escolhido, o preletor ressaltou sobre a importância de não desperdiçar a Oportunidade que é dada no tempo chamado “hoje” – O Senhor nos chama hoje!

O departamento de Homens da Congregação de Pinheiro Machado é liderado pelo irmão Felipe Barreiro Duarte. O obreiro local responsável é o evangelista Fabrício Camargo.

Componentes do departamento de Homens da Congregação de Pinheiro Machado cantam hino de louvor a Deus durante o culto de lançamento 

Pastor Eliézer Monteiro, preletor convidado 

O diácono Luiz Carlos Viviam, (IBC Bagé), dirigiu oração a Deus…

E também o diácono Vladimir Viegas, (IBC Bagé)

Os representantes do Grupo Cânticos de Davi, do departamento de Homens da IBC Bagé, cooperaram nos hinos de louvor a Deus, cantando…

E, também, tocando instrumentos

Dupla de adoradores da IBC Bagé – Sérgio Lacerda e Lauri da Rosa

O evangelista Fabrício Camargo, obreiro local responsável, dirigiu o culto

Partcipação do diácono Clodoaldo Barbosa, líder do departamento de Homens da IBC Bagé 

Momento de intercessão em favor do departamento de Homens da Congregação 

Após o culto, foi servido um jantar aos participantes 

A equipe de voluntárias da IBC Bagé que preparou e serviu o jantar – da esquerda à direita: Thailyne Garcia, Zaira Garcia, Nara Jaqueline Peixoto e Jerusa Gomes. Mais voluntários, que não estão neste registro fotográfico, também cooperaram no preparo do churrasco e na venda dos convites do jantar

 

 

 

 

Pular para o conteúdo