Acampamento Geral dos Guerreiros de Cristo – culto à noite teve momentos de louvor e quebrantamento

Após a trilha divertida na tarde do dia 17 de fevereiro, os Guerreiros de Cristo reuniram-se à noite para cultuarem a Deus. De maneira informal, sentados nos asfalto, os participantes ouviram ministrações da Palavra de Deus apresentadas pelos oficiais presentes, inclusive pelo Comandante Geral dos Guerreiros de Cristo, pastor Darlan Biberg, que também é o responsável geral pela organização do evento.

Entre as ministrações, destacou-se o texto de Filipenses 4:13 –  “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” A partir desta leitura, foi explanado a respeito do poder que Deus tem: Sua Onipotência, Onipresença e Onisciência, e que por causa Dele nós podemos todas as coisas.

Após os louvores e ministrações, ocorreu um momento em que os Guerreiros intercederam pelos oficiais, e estes ajoelharam-se para receber oração.

“Uma guerreira pequena, voluntária, começou a orar por nós todos, e foi algo muito maravilhoso. Tantos os Guerreiros, como os oficiais tiveram um encontro maravilhoso com Deus. Sem explicação.” – testemunhou a capitã Carin Biberg.

Para encerrar as programações do segundo dia do acampamento, uma  trilha noturna foi realizada pelo grupo após o culto, com o tema no Livro de Salmos, e com contagem de passos. Logo após, foi servido o jantar, e todos recolheram-se para seus alojamentos.

Momentos de quebrantamento na Presença de Deus 

Confira mais fotos deste culto clicando no link abaixo:

https://www.playbook.com/s/stbg/GnYLuEC4vQe6VVsWNRtn8zgq

Pular para o conteúdo