A importância do amor – IBC Capão do Leão realiza palestra para casais

O ministrante da palestra, ocorrida na noite de 8 de março, no templo da IBC Capão do Leão,  foi o pastor da IBC de Canguçu, o querido pastor Jorge Gonçalves,  que veio acompanhado de sua esposa, a irmã Isabel Cristina Gonçalves. O evento foi organizado pelo departamento Feminino, com um jantar que foi preparado pelas mãos da líder, irmã Daniela Siefert, mas que teve o apoio do departamento de Homens, pois o esposo da irmã Daniela, o evangelista Joel Siefert, é o vice-líder dos homens, e ombreou na organização do evento junto a sua esposa.

Para embasar sua palestra, o pastor Jorge fez leitura em Efésios, capítulo 5, verso 25: “Vós, maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela.”

A paritir desta leitura, o palestrante convidado explanou sobre a importância do amor mútuo, entendendo o peso deste mandamento deixado pelo Senhor. Ele também frisou acerca da importância da família, de termos um lar estruturado e sermos um testemunho vivo do poder de Deus em nosso viver.

Após a palestra, os casais se dirigiram para o salão social, onde puderam desfrutar de um buffet variado, feito com todo o esmero. Agradecemos ao Senhor por nos proporcionar momentos maravilhosos na Sua presença e aos irmãos que aceitaram o convite para trazer a enriquecedora palestra.

Texto: Kelen dos Santos – correspondente da IBC Capão do Leão 

Momento de saudação – realizado pelo pastor presidente da IBC Capão do Leão, pastor Paulo Fraga

O evangelista Joel Siefert dirigiu a programação

O preletor da palestra, pastor Jorge Gonçalves, e sua esposa, Isabel Cristina Gonçalves 

O casal responsável pela organização do evento Daniela e Joel Siefert – ela é líder do Departamento Feminino local, e ele, do Departamento local de Homens 

Decoração do canto das fotos 

Decoração da entrada – feita pela irmã Jenifer Fraga, esposa do pastor presidente, Paulo Fraga 

O pastor convidado palestrou a partir do texto bíblico registrado em Efésios 5:25 – “Vós, maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela.”

Pular para o conteúdo