37ª Conferência Geral da CBC: culto da noite teve pregação sobre “um cristão de atitude”, e contou com a presença de autoridades

O dirigente do culto foi o pastor Robson Noronha (IBC Braga), e o louvor esteve sob a responsabilidade do grupo Brasa Viva da IBBC Santa Rosa do Sul – Vila São Cristóvão). O presidente da CBC, pastor Delmir Paz, fez as saudações da noite. Estiveram presentes no culto as seguintes autoridades:  Almides da Rosa, Prefeito Municipal de Santa Rosa do Sul, Geovania de Sá, Deputada Federal, Ismael dos Santos, Deputado Federal.

O Prefeito deu as boas-vindas ao povo Batista Conservador que visita a cidade durante este fim de semana.

Em seguida, a irmã Neusa Monteiro, diretora do Departamento Feminino Geral entregou um brinde às irmãs líderes locais e, também, às irmãs que são esposas dos organizadores do evento.

O presidente da CBC foi o preletor da noite. Em seu sermão,  salientou que o cristão que aguarda o arrebatamento é um cristão de atitude e que, mesmo com as propostas e tentações, toma a atitude correta por preferir agradar a Cristo.

JoseC e seus frutos

Os alunos do programa Jovens a Serviço de Cristo – JoseC  também tiveram sua participação durante o culto, cantando um louvor a Deus. Na ocasião, foram apresentados três ex-alunos do programa que, como frutos deste, têm cooperado com a Obra de Deus. São eles: o pastor  Weslei Nunes, que atende a IBC Rondonópolis, (juntamente com sua esposa, Raiana, que também é ex-aluna), o ministro de louvor da IBC Canguçu, e integrante do Editorial CBC, Filipe Gonçalves, e a psicóloga Iaskara Tavares, esposa do pastor Luan Tavares, que atende a IBC Meleiro.

O Deus que ouve as orações

O pastor Zaidê Ribeiro (IBC Capão do Leão) foi quem fez a leitura introdutória do culto. Ele aproveitou a ocasião para agradecer à Convenção Batista Conservadora pelas orações feitas em favor dele quando enfrentou um período de enfermidade.

Público presente durante o culto 

Momento de homenagens promovidas  pelo  Departamento Feminino Geral 

O pastor Zaidê agradeceu as orações feitas em seu favor 

O Prefeito Municipal de Santa Rosa do Sul, Almides da Rosa, deu as boas-vindas aos convencionais 

O pastor Delmir Paz foi o preletor

Irmã Neusa Monteiro, diretora do Departamento Feminino Geral 

O evangelista Davi Schmiele cantou um louvor

O pastor Primitivo Faustino Preza intercedeu pelo preletor da noite 

A Deputada Federal Geovânia de Sá e o Prefeito Almides da Rosa 

Pastor Robson Noronha, dirigente do culto 

A dupla Porfiria e Elisandra (IBC Três Coqueiros)

Os alunos do JoseC cantaram um louvor a Deus 

O pastor Anderson Madruga de Quadros compartilhou sobre os trabalhos realizados pela AMASB

Cantora Sirlei (IBBC Vila São Cristóvão)

O Deputado Federal  Ismael Santos, e ao fundo, a Deputada Geovânia e o Prefeito Almides  

Pular para o conteúdo