O Projeto “Levando a Palavra” é a mais nova iniciativa da Congregação do Bairro Pestano, (dirigida pela IBC Pelotas),  e que visa oferecer uma melhor assistência aos visitantes antes e depois dos cultos. Sob a responsabilidade do presbítero Douglas Fonseca, o objetivo do projeto é receber os visitantes com alegria, incentivando-os a retornar à Igreja. Cada visitante é acompanhado e, após algumas visitas, recebe uma Bíblia Sagrada. O acompanhamento também inclui discipulado e ensinamento da Palavra de Deus, conforme explica o texto de divulgação do projeto, escrito pelo colaborador da IBC Pelotas, Samuel Silveira.

A iniciativa  também preza pela acessibilidade à leitura, oferecendo exemplares com letras grandes, trechos das Palavras ditas por Jesus destacadas em vermelho e marcações.

As Bíblias são adquiridas pelo próprio presbítero Douglas. Além disso, o projeto busca adquirir também alguns exemplares do Cantor Cristão a serem utilizados na abertura dos cultos e para ensino aos novos membros e visitantes a fim de cantarem juntos os hinos e  corretamente.

O texto de divulgação do projeto “Levando a Palavra” termina com um apelo:

“Ore por este projeto e, se desejar contribuir, sua ajuda será bem-vinda para a compra dos materiais necessários.

Atenciosamente,

Igreja Batista Conservadora – Bairro Pestano, Pelotas.”

Da esquerda à direita, o pastor Jorge Vanderlei Silva, da IBC Pelotas, senhora visitante da Congregação do Bairro Pestano exibindo a Bíblia que recebeu, e o presbítero Douglas Fonseca, responspável pelo projeto “Levando a Palavra” 

O objetivo do projeto é receber os visitantes com alegria, incentivando-os a retornar à Igreja. Cada visitante é acompanhado e, após algumas visitas, recebe uma Bíblia Sagrada

A iniciativa também preza pela acessibilidade à leitura, oferecendo exemplares com letras grandes, trechos das Palavras ditas por Jesus destacadas em vermelho e marcações

 

Pular para o conteúdo