IBC Salem Panambi comemora aniversário do departamento de Escola Bíblica Dominical

Nos dias 20 e 21 de abril ocorreu em nossa Igreja Sede mais um aniversário do departamento local de Escola Bíblica Dominical – EBD.  O tema da festividade foi conforme Mateus 22:29 – “Errais, não conhecendo as Escrituras e nem o poder de Deus.” Foi convidado como preletor o pastor Gideão Otacílio Bezerra Muniz, (IBC Bagé), que compareceu ao evento juntamente com sua esposa, irmã Noemi Muniz. Também da coirmã em Bagé estiveram presentes o diácono Luiz Carlos Viviam e sua esposa, Cláudia Inês Ribeiro Viviam, que é a diretora do Departamento Geral de Escola Bíblica Dominical da Convenção Batista Conservadora. Este casal dirigiu a programação para as crianças durante o fim de semana festivo. Os louvores ficaram a cargo do Grupo Kairós e da Banda Gênesis.

No sábado e no domingo à tarde  foram realizadas palestras para os professores de adultos e crianças,  ministradas pela irmã Cláudia Viviam e pelo pastor Gideão Muniz.

Foram dias de grande aprendizado para a Glória de Deus. Ele esteve Presente em nosso meio, nos momentos de palestra e nos cultos. Queremos somente agradecer a Deus por sua Infinita Graça.

Texto: Tainara de Almeida dos Santos – Correspondente local da IBC Salem Panambi

O preletor convidado, pastor Gideão Muniz

Participações nos hinos de louvor – crianças da Congregação do Bairro Pavão 

A programação para as crianças foi dirigida pelo casal Luiz Carlos Viviam e Cláudia Inês Ribeiro Viviam (diretora do Departamento Geral de Escola Bíblica Dominical da CBC)

Participação nos hinos de louvor – crianças da Igreja sede 

Também cantaram as crianças da Congregação do Bairro Arco-Íris

Momento dos Parabéns para a Escola Bíblica Dominical –  EBD – Da esquerda para a direita: Pastor Joel Lopes, (presidente da IBC Salém Panambi) e sua esposa, Michele Lopes da Rosa, Rafael Castro, (vice-líder da EBD), e sua eposa, Equezi Castro, (líder da EBD), Noemi Muniz e pastor Gideão Muniz, diácono Luiz Carlos Viviam e Cláudia Inês Ribeiro Viviam 

Os professores da EBD também cantaram a Deus durante a festividade 

 

 

Pular para o conteúdo