Retiro Geral da OMBC e GEPEP: novos membros foram admitidos

No período da tarde, enquanto o GEPEP continuou com suas atividades, ocorreu, no templo sede da IBC Osório, a plenária dos credenciados da OMBC. Na ocasião, foram admitidos novos membros, e outros receberam desligamento. Também, foi decidida durante a plenária a data do próximo Retiro Geral da OMBC e GEPEP: de 13 a 15 de setembro de 2024, na cidade catarinense de Santa Rosa do Sul. A plenária foi dirigida pelo pastor Valdonei de Sousa, presidente da OMBC. Abaixo, a lista dos membros que ingressaram e dos que receberam desligamento.

Admissões (Pastores):

Celso da Silva Gomes; Ezequiel Pereira da Silva; Glepson Arrais; Joab Monteiro Muniz; João Evaristo de Oliveira e Laerte Pereira da Silveira.

Admissões (Evangelistas):

Cícero Dantas Soares de Souza; Daniel de Oliveira Peixoto; Fernando Barbosa de Melo; Ismael dos Santos Alves; Jonatas Silva dos Santos; José Ailton Lima; Luciano Nogueira Ramos; Luiz Campos Freire; Saul Venzo de Souza; Sidnei Gomes e Tiago Ribas Siqueira.

Admissões (Presbíteros):

Cláudio Peroni da Silva Borges; Valdemar Schirmer e Zair José Rodrigues Bandeira.

Admissão (Ministro de Música):

Luis Filipe Barreto de Castro Gonçalves

Desligamentos:

Cláudio Lima de Lima (óbito); Paulo Pedro Teixeira (óbito); João Luiz da Rosa (recebeu desligamento) e Jordão José da Silva (pediu desligamento).

**Foto e colaboração: Luis Filipe Gonçalves

À frente: novos membros da OMBC, admitidos durante a plenária realizada na tarde deste sábado, (09). Atrás: a diretoria da entidade e o presidente da CBC, pastor Delmir José Ramão Paz

Pular para o conteúdo