IBC Ijuí encerra o ano com Culto Vespertino – nova missionária é consagrada

O culto em espera do Ano Novo na IBC Ijuí iniciou-se às 22h, com direção do pastor presidente da Igreja, Delmir José Ramão Paz.

O evangelista Jeferson Fernandes participou apresentando uma breve palavra aos irmãos presentes. Ele leu o texto de João 2:1-4, e enfatizou a todos que JESUS estava presente no meio da Igreja.

Após, o pastor Delmir conduziu um momento muito especial no qual  foi consagrada como missionária a irmã Carin Muniz Paz Biberg, (filha do pastor Delmir e de Miriam Paz, e esposa do pastor Darlan Biberg).

Ainda durante o mesmo culto, ocorreu a apresentação e acolhida dos seguintes irmãos como novos membros: Valdir e Maria de Lourdes Rodrigues, Rafael e Daniela Krause Mattos, e Erminda Krause.

O pastor Delmir ministrou a todos os presentes sobre a necessidade de uma autoanálise do que foi feito no ano que se passou, e sobre a real importância de aproveitar as novas oportunidades que são dadas pelo Senhor.

Seguindo-se a programação, foram entregues os certificados de conclusão da Leitura Anual da Bíblia Sagrada para os 20 irmãos que em 2023 se esforçaram para tal, e, também, ocorreu a posse das diretorias, que estarão exercendo suas funções em 2024.

O  novo ano foi recebido com um momento de oração conduzido pelo pastor Delmir Paz, e após, aconteceu a ministração da Santa Ceia do Senhor.

Antes do encerramento do culto, foi realizado um momento de intercessão pela família do pastor Darlan Biberg que, no mês de janeiro, partirá em uma viagem missionária ao estado do Pará, visitando aldeias indígenas. A família permanecerá no local por cerca de 15 dias para cooperar com os missionários Paulo e Eunice da Silva, casal que antende os campos da Missão Indígena Batista Conservadora – MIBAC.

Colaboração: Débora Demboski

O pastor Delmir Paz dirigiu o Culto Vespertino 

O evangelista Jeferson Fernandes participou apresentando uma breve palavra aos irmãos presentes 

Durante o culto, ocorreu a consagração da  missionária Carin Biberg, filha do pastor Delmir Paz e de Miriam Paz, e esposa do pastor Darlan Biberg 

A nova misionária foi presenteada

Novos membros foram apresentados e acolhidos à comunhão da Igreja durante o Culto Vespertino 

Os membros da Igreja que concluíram a leitura de toda a Bíblia Sagrada no ano de 2023 receberam seus certificados 

Momento de intercessão para a posse das novas diretorias que exercerão seus cargos em 2024

A Santa Ceia do Senhor foi celebrada durantre as primeiras horas de 2024

Ajoelhados diante do altar de Deus, o pastor Darlan Biberg e sua família receberam oração, ministrada pelo pastor Delmir Paz, em favor da viagem missionária que realizarão, neste mês, ao estado do Pará (aldeias indígenas)

O pastor Delmir e sua esposa, Miriam, desejam a todos um Feliz e Abençoado Ano de 2024

 

 

Pular para o conteúdo