Festividade de aniversário da IBC Salém Condor teve visitantes da Região 02

Nos dias 02 e 03 de dezembro de 2023 ocorreu, no templo sede da IBC Salém Condor – RS, a festa de 62 anos desta Igreja. Durante o fim de semana festivo, foram recebidas pela Igreja caravanas com a participação de pastores e obreiros da Região 02 da CBC.

A abertura da programação foi no sábado, (02), com uma grande Culto de Louvor e Adoração a Deus, no qual o  evangelista Saul Venzo de Souza, obreiro responsável local,  iniciou as atividades, orando juntamente com a Igreja. Também, foi realizada uma homenagem aos fundadores da IBC Salém Condor, na pessoa da irmã Eva dos Santos (IBC Salém Panambi). Os louvores foram ministrados pela cantora Indianara Sales (da cidade de Tenente Portela), e, também, pelo grupo de louvor local Adonai. A Poderosa Palavra do Senhor foi ministrada pelo pastor Robson Soares Noronha, (IBC Braga), que é o pastor interino responsável pelo campo de Condor.

No domingo, (03), ao meio-dia, foi servido um delicioso almoço em comemoração ao aniversário da Igreja. Na ocasião, participaram diversos obreiros, pastores e irmãos da Região 02, e, também, representantes da comunidade local. À noite, foi realizado o culto de encerramento da programação festiva. O diácono André Portela, segundo vice-presidente da IBC Salém Condor, iniciou o culto orando com a Igreja.  Os louvores, novamente, ficaram ao encargo da cantora Indianara Sales e do grupo local Adonai, porém, dessa vez,  com a participação do irmão Joel Meira,  (da cidade de Condor). O pregador da noite foi o irmão Miqueias Gedaias (da cidade de Tenente Portela).

Assim testificou o evangelista Saul Venzo  ao final da programação: “Foram dias de glória, fomos cheios da presença do Senhor. Deus presenteou seu povo com sua Presença Maravilhosa. Glórias a Deus. Foram dias de salvação e de renovo espiritual para o Povo de Deus. Deus é Bom o tempo todo. Aleluia.”

O pastor Robson Noronha, pastor interino responsável pela IBC Salém Condor, pregou a Palavra de Deus durante o primeiro culto, no sábado

O irmão Miqueias Gedalias pregou a Palavra de Deus durante o culto de encerramento, no domingo

A irmã Rejane Dill entregou uma flor à  irmã homenageada,  Eva dos Santos, membra fundadora da IBC Salém Condor 

A cantora Idianara Sales ministrou os louvores durante a festividade

O pastor da CBC, Delmir José Ramão Paz, que também é um dos pastores da Região 02, esteve presente e fez suas considerações à Igreja aniversariante 

No domingo, ao meio-dia, foi servido um almoço em comemoração ao aniversário da Igreja

Povo de Deus reunido durante a programação festiva 

Fachada da IBC Salém Condor – São 62 anos de história 

Pular para o conteúdo