O nosso querido irmão Paulo Freitas de Souza, carinhosamente conhecido como “irmão Paulinho”, partiu para estar com o Senhor no dia de ontem (07/03), e deixa um grande exemplo de fé e perseverança. Há poucos anos, o nosso irmão enfrentou um câncer e venceu com a graça de Deus, porém, no começo deste ano, fez uma cirurgia e, apesar de ter lutado muito, aprouve ao Senhor recolher Seu servo.
O irmão Paulinho fez parte desde a construção do templo local, sempre trabalhando com alegria na obra do Senhor, nunca dizia não quando solicitavam sua ajuda. Estava sempre pronto, como um bom soldado de Cristo.
O irmão Paulinho esteve por alguns anos à frente do departamento de missões, porém, na última eleição, preferiu ocupar a vice-presidência do departamento, fato que não diminuiu em nada o seu comprometimento, quando solicitado.
Desde servir a Ceia até trabalhar como porteiro, não importava onde ele estava e qual posição ele ocupava, estava sempre alegre, com um sorriso no rosto, brincando com todos.
Nosso irmão deixa a sua esposa, a amada irmã Débora Esther Flores de Souza, e familiares que no dia de hoje deram o último adeus. A dor da perda sofrida, embora seja muito grande, não se compara com a vitória alcançada pelo nosso querido irmãozinho, que vivia citando em suas orações: “a Tua graça me basta”.