Grandes bênçãos marcaram a festividade de 64 anos da IBC Filadélfia Alvorada

Grandes bênçãos na presença de Deus marcaram a celebração do 64º aniversário da Igreja Batista Conservadora Filadélfia de Alvorada, ocorrida nos dias 6 e 7 de janeiro. A Igreja, presidida pelo pastor Valdonei Manoel de Sousa, celebrou a data com dois cultos, durante os quais vários irmãos do templo sede e das congregações apresentaram louvores.   Durante o culto de abertura, dirigido pelo pastor presidente e por sua diretoria, ocorreu um momento cívico e especial: cada uma das bandeiras foi levada por um dos obreiros encarregados pelas congregações atendidas pela Igreja. Ainda, durante o segundo culto festivo, ocorrido no domingo, (7), a Igreja aniversariante celebrou a primeira Santa Ceia do Senhor do ano de 2024.

Também estiveram presentes durante a programação festiva, o pastor Moisés Carvalho e o evangelista Misael Cabreira, da Igreja coirmã em Alvorada – IBC Betel, além do preletor convidado, pastor Ubirajara Costa, da IBC de Itaqui.  E a correspondente local afirmou: “Deus usou seu servo poderosamente para falar com seu povo. Somos gratos a Deus.”

Colaboração: Vanessa Sousa

Momento de intercessão – pastor Valdonei de Sousa e diretoria. Alguns visitantes também estavam ao púlpito 

Entrada das bandeiras, pelos encarregados das congregações, com suas respectivas esposas – da esquerda à direita: diácono Douglas Oliveira, e esposa, Raquel Oliveira; diácono Rodrigo Camargo e esposa, Darlene Camargo;  presbítero Afonso Gomes e esposa, Isabel Gomes;  diácono José Mazuim e esposa, Rosane Mazuim

 

PARTICIPAÇÕES NOS LOUVORES: 

Coral Filadélfia 

Coral da Congregação Sumaré 

Dupla Paulo e Lúcia 

Dupla Sara e Manuela 

 

 

 

 

Pular para o conteúdo