Aconteceu, nos dias 20 e 21 de agosto, o Congresso do departamento Feminino da IBC São José. No sábado, (20), à noite, ministrou a Palavra de Deus a irmã Lucelena Reis do Rosário, e seu esposo, pastor Nelson Mariano do Rosário, cooperou nos louvores. O casal pertence à Igreja Assembleia de Deus, em São José.

“Já neste primeiro culto, Deus falou com o seu povo de uma forma especial.” – comentou o pastor e correspondente local, Jasiel de Souza.

No domingo, (21), quem ministrou a Palavra de Deus foi a irmã Joice Padilha, da cidade de Criciúma, e seu esposo, pastor Gessé Ávila, cooperou nos louvores.

No domingo, pela manhã, a irmã Joice palestrou sobre o interessante tema a respeito do cuidado que homens e mulheres devem ter com seu corpo e mente, a fim de melhor realizarem  a Obra do Senhor. À noite, foi ministrado sobre o tema do Congresso –  “Mulher transformada”. Nessa ocasião, foi abordado, principalmente, o processo de metamorfose da borboleta. O departamento Feminino da IBC São José é liderado pela irmã Graciana Sousa de Souza, esposa do pastor Jasiel.

“Foram momentos de renovo espiritual, de aprendizado, e de ouvir Deus falando com seu povo.” – finalizou o correspondente.

 

A irmã Lucelena, (sentada), ministrou no sábado

A irmã Joice Padilha ministrou no domingo, em dois momentos: na palestra, pela manhã, e no culto à noite 

Pastor Nelson cooperou nos louvores, no sábado

Pastor Gessé louva a Deus tocando guitarra – ele cooperou nos louvores, no domingo 

O tema do Congresso foi “Mulher Transformada” e abordou o processo de metamorfose da borboleta 

Coral do departamento Feminino da IBC São José louva a Deus durante o evento

Skip to content
%d blogueiros gostam disto: