Nos dias 12 e 13 de março, a IBC Canguçu comemorou seus 84 anos no município. Entretanto, estudos que ainda estão sendo realizados, relatam que o trabalho iniciou-se no ano de 1932 com visitas e cultos nos lares de pessoas interessas, pelo missionário Carlos Sundenbeck, da Missão Sueca de Örebro.

O preletor convidado para o evento foi o pastor João Batista Echevarria (IBC São Gabriel) e para colaborar no louvor a dupla local Irmãos Duarte.

No dia 12 (sábado) no culto de abertura do evento, esteve presente o pastor Jairo Martins (IBC Pelotas) e na condição de segundo vice-presidente da Convenção Batista Conservadora deixou uma palavra para a Igreja.

No domingo pela manhã a programação teve início as 9h com oração e logo após a Escola Bíblica Dominical. A lição da EBD foi explanada pelo pastor João Batista e a dupla Irmãos Duarte participaram no louvor. Após a Escola Bíblica Dominical os presentes participaram de um almoço de confraternização no salão social da Igreja.

No culto de encerramento, o pastor Jorge Gonçalves, pastor presidente, leu aos presentes a história da Igreja, apresentando as frentes de trabalho que a mesma possui, tais como o Lar de Idosos Bom Samaritano e um trabalho missionário em Moçambique (África), relembrou os pastores que o antecederam e também admoestou a Igreja sobre a importância de manter os seus princípios e possuir uma identidade Batista Conservadora nestes últimos dias.

 

Pastor Jorge Luis Gonçalves saudando os presentes.
Pastor Jairo Martins (IBC Pelotas) segundo vice-presidente da CBC.
Dupla Irmãos Duarte
Quarteto Maranata
Grupo de Irmãs Rosas de Sarom
Pastores Jorge Luis Gonçalves, Jairo Martins e João Batista Echevarria (esquerda para direita).
Pastor João Batista Echevarria.
Momento de adoração.
Pastor João Batista Echevarria ministrando a lição da EBD.
Dupla Irmãos Duarte.
Pastor Darci Morales orou pela membra mais antiga da Igreja e pela membra mais nova da mesma.
WhatsApp Image 2022-08-12 at 13.49.03
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: