A estrada continua

“Ensina-nos a contar os nossos dias, e tal maneira que alcancemos coração sábio.” (Salmo 90.12).

A estrada continua. Um novo ano, com uma nova contagem de tempo, novas metas e conquistas. Contudo, nossos dias precisam ser conduzidos com sabedoria, pois mudanças de calendário, por si só, não são capazes de definir os passos que serão dados logo à frente.

É necessário  dedicar a vida para Deus, recebendo direção de Sua Palavra, andando em uma estrada na qual o  próprio Senhor Jesus Cristo é o Guia e Companheiro que caminha lado a lado. O Senhor é o Único capaz de ensinar-nos sobre nossa existência. Podemos até pensar que sabemos, mas, na verdade, somente Ele tem o segredo da existência humana pois conhece nossos dias do início ao fim. Cheguemos com confiança em sua Presença, pedindo a Cristo para ensinar-nos a contar nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Assim, teremos segurança para seguir a estrada que está à frente de nós.

Que Deus abençoe a todos os irmãos da Convenção Batista Conservadora no ano que se inicia, e que Jesus Cristo seja o nosso Guia em todos os dias de nossa existência.

Fraternalmente,

Editorial da CBC – Seminário Teológico Batista Gilgal 

Imagem: https://pt.best-wallpaper.net/

Pular para o conteúdo