STBG doará exemplares da Nossa Revista às Igrejas que foram afetadas pelas enchentes

O diretor-geral do Seminário Teológico Batista Gilgal – STBG – evangelista Joas Dias da Silveira, em nota, comunicou aos pastores da Convenção Batista Conservadora – CBC –  sobre a disponibilização gratuita dos exemplares da edição 147 da Nossa Revista às Igrejas que perderam os seus durante as enchentes no Rio Grande do Sul. Os exemplares da edição intitulada “Esperança, desafios e oportunidades para a Igreja nos tempos finais” foram  entregues durante a 38ª Conferência Geral da CBC, ocorrida no mês de abril, antes da tragédia climática. Os pastores interessados em receber os exemplares deverão confirmar seu snome completo e endereço completo (com o CEP) através do número de telefone divulgado. Leia abaixo o comunicado:

Prezados Pastores,

Em solidariedade e apoio que nos dirigimos a todas às Igrejas Batistas Conservadoras afetadas pela recente catástrofe climática . Em razão das recentes enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, algumas das nossas Igrejas têm enfrentado grandes desafios e adversidades.

Neste momento difícil, o Seminário Teológico Batista Gilgal – STBG –  deseja expressar sua solidariedade e oferecer apoio concreto. Estamos disponibilizando, sem qualquer custo, exemplares da edição 147 da Nossa Revista a todas Igrejas que perderam seus exemplares.

Para solicitar os exemplares, basta entrar em contato conosco através do telefone (53) 99990-5053.

Reiteramos que esta ação é totalmente gratuita, uma expressão do nosso compromisso e amor cristão para com todas as igrejas e seus membros.

Contem sempre conosco.

Em Cristo,

Seminário Teológico Batista Gilgal

Os exemplares da edição 147 serão disponibilizados de forma gratuita 

Pular para o conteúdo