Com pesar a Convenção Batista Conservadora comunica a partida para o Senhor da irmã Mariluz Pereira de Campos, nascida no dia 10/01/1947. Irmã Mariluz ingressou na Igreja Batista Conservadora de Canguçu no dia 31/12/1960, sendo batizada pelo Pr. Anarolino da Luz Leão.

Conhecida e admirada pela comunidade canguçuense e na convenção batista, tinha no seu sorriso e sua simpatia a expressão exata de sua personalidade. Era empresária do ramo farmacêutico, atendendo solidariamente muitas famílias da comunidade onde morava.

Durante muitos anos, a missionária Mariluz Campos foi participante da diretoria da IBC em Canguçu, onde atuou ativamente no departamento de missões, participando inclusive de uma viagem missionária para a África.

Irmã Mariluz era uma participante ativa dos eventos convencionais. Participou também de uma viagem a Israel juntamente com uma caravana de membros de nossa denominação, sendo também uma aluna dedicada do Seminário Teológico Batista Gilgal, inclusive no momento atual do STBG com ensino a distância, ela era assídua nas aulas online com extraordinária capacidade de manusear a tecnologia disponível e grande incentivadora para que outros tantos pudessem também estudar no seminário.

O trabalho que a IBC Canguçu desenvolve no Lar de Idosos Bom Samaritano também teve sua participação ativa, onde, no ano de 1999, cedeu uma de suas casas para que este trabalho, que ainda hoje subsiste, fosse iniciado.

Com certeza, nossa irmã Mariluz Pereira de Campos deixará saudades, não somente entre os familiares, mas em toda a Igreja Batista Conservadora de Canguçu e na comunidade em geral.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.” Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”. 2 Timóteo 4:7-8

Com colaboração do correspondente Filipe Gonçalves

Pular para o conteúdo