A programação dos três dias teve como tema o texto base Salmos 27:4. “Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo”. A abertura foi na sexta-feira, 07, e foi um momento glorioso na presença de Deus. Onde participaram os jovens do grupo local da MOBC, e foram usados pelo poder do Senhor. A ministração da palavra de Deus teve como convidado o Pr. Christian Dior Coelho Silveira da igreja coirmã Batista Filadelfia, também de Caxias do Sul. A igreja pôde sentir a presença do Altíssimo.
A programação comemorativa continuou no sábado, 08, onde contou com a presença do pastor Joel Lopes, da IBC/Panambi. Pastor Joel foi convidado para ministrar a palavra de Deus na sequência da campanha.
O último dia de programação foi no domingo, dia 09 de março, quando pela manhã ocorreu a celebração da Santa Ceia do Senhor. Na ocasião, houve a separação para o ministério de evangelista do irmão Lucas Lemos. Participaram deste momento os pastores Joel Lopes e Moisés Carvalho, das Igrejas Batistas da cidade de Panambi e Alvorada, respectivamente.
A programação comemorativa também contou com a participação do presidente da OMBC, pastor Valdonei de Souza, e do líder geral da MOBC, evangelista Lucas Eliel.
Foram três dias especiais na presença de Deus, marcados por um grande número de visitantes, homenagens aos pioneiros do trabalho local e grande celebração, onde o principal, que é a presença do Espírito de Deus, foi notória.
Com colaboração do correspondente Josias Santos
Edição e Finalização. Jornalista Tiago Siqueira – MTB 0021748-RS