Nos dias 21 e 22 de fevereiro, aconteceu o acampamento do departamento feminino, Filhas do Rei (IBC Pedro Osório), que foi realizado na congregação do Cocuruto (2° distrito de Piratini).  Com o tema: Levantai-vos, mulheres que viveis despreocupadamente, e ouvi a minha voz; vós, filhas, que estais confiantes, inclinai os ouvidos às minhas palavras. Isaías 32:9.

Convidadas para ministrarem a palavra do Senhor nesses dias foram as irmãs Tatiana Azevedo e Elimar Fonseca (IBC Pelotas).

A abertura deu-se início no sábado à noite pelo Pastor presidente, Primitivo Preza. A programação que ocorreu nos dois dias contou com cultos, vigília, testemunhos, dinâmica e momentos de comunhão. Estava uma bênção!

Foi um final de semana maravilhoso e especial na presença de Deus. Foi extraordinário, segundo expressou a líder do departamento feminino, Darlene Gonçalves. Deus tomou aquele lugar de uma maneira sobrenatural, e as irmãs puderam ser renovadas e alimentadas pelo poder do Espírito de Deus.

Com colaboração da correspondente Larissa

Edição e Finalização. Jornalista Tiago Siqueira – MTB 0021748-RS

 

Pular para o conteúdo