Neste último final de semana, 12 e 13 de novembro, foram comemorados os 110 anos de fundação e 28 anos de reorganização da IBC Ijuí, e, também, comemorou-se mais um ano de atividades do departamento Feminino da Igreja. Na ocasião, ministrou a Palavra de Deus o pastor Joel Lopes (IBC Salém Panambi). Os louvores, no sábado, foram dirigidos pela  OFFIPAN (Orquestra Filarmônica Filadélfia de Panambi), e no domingo, pela Cantora Dienifa Sousa, membra da Igreja local.  Também participou no louvor durante o culto de domingo, o coral do departamento Feminino.

Durante o culto de sábado, em um momento especial, o pastor Delmir José Ramão Paz, presidente da IBC Ijuí, separou ao ministério de Presbítero o diácono Mauri Demboski e sua esposa, Ester, e ao ministério de Evangelista, o diácono Deuel Paz e sua esposa, Suelen.

“Foram momentos maravilhosos na presença do nosso Deus, e recebemos infinitamente mais do que buscamos e merecíamos. Deus é Fiel e mais uma vez mostrou sua fidelidade, renovando promessas e propósitos. Glórias a Deus!” – finalizou a correspondente local, Miriã Ergang Rodrigues.

O casal pastor Delmir e Miriam (centro) com a diretoria da Igreja e diáconos 

Coral do departamento Feminino 

Pastor Joel Lopes 

Cantora Dienifa Souza 

Integrantes do GEPEP  da Região 2 louvam a Deus com um hino

A Orquestra da IBC Salém Panambi – OFFIPAN, louva a Deus durante a festividade

Momento de intercessão pelos novos obreiros consagrados 

 

Skip to content