Ocorreu no dia 06 de novembro o Encontro de Casais da IBC Gravataí. A programação foi realizada nas dependências da Igreja e teve início com uma palestra, no templo, ministrada pelo presbítero John Saimon. O texto bíblico usado para meditação foi Cantares 8. 7: “As muitas águas não poderiam apagar esse amor nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por este amor, certamente a desprezariam.”

Na ocasião, vários casais não crentes compareceram à palestra onde aprenderam como deve ser um casamento e uma família no âmbito cristão. Conforme a explanação, Cristo deve ser o convidado especial do lar, todos os dias.

O aprendizado da Palavra de Deus rendeu frutos pois um dos casais visitantes decidiu legalizar sua união, a fim de poderem ser batizados. Segundo a correspondente local, Regina de Souza Ramos, a Igreja ficou muito feliz com a decisão do casal. Ao final da palestra, o palestrante conduziu os participantes em um momento de oração e de renovação de votos. Logo após, o pastor Jesus Éder Borges (ministro presidente da IBC Gravataí), juntamente com sua esposa, Rute Borges, convidou os casais a participarem de uma confraternização, organizada pelos membros, no salão social da Igreja. A decoração da recepção foi preparada pela filha do pastor, Jéssika Borges. Os casais também aproveitaram o espaço para registrarem várias fotos.

“Toda a honra e glória sejam dadas a Deus”, concluiu a correspondente.

 

WhatsApp Image 2022-08-12 at 13.49.03
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: