Ocorreu nos dias 09 e 10 de outubro o Congresso Local do Departamento Feminino da IBC Canguçu. O tema do evento foi “Famílias Adoradoras” e teve como base o texto bíblico “Tributai ao Senhor, ó famílias dos povos, tributai ao Senhor glória e força” I Cr. 16.28.

O culto de abertura foi dirigido por Isabel Cristina Gonçalves, Líder do Departamento Feminino, tendo a participação no louvor o Grupo Rosa de Sarom, que possui em sua formação todas as componentes do Departamento Feminino e também por famílias que juntas adoraram ao Senhor. A palavra introdutória foi ministrada pela Miss. Maria Bartz, vice-líder do departamento e o preletor convidado para o evento foi o Pastor Jairo Martins (IBC Pelotas).

No domingo de manhã o Pastor Jairo Martins ministrou uma palestra para as famílias, e logo após os presentes dirigiram-se para salão social da igreja onde foi servido o almoço.

O culto de encerramento foi dirigido pela irmã Sílvia Nunes, e a líder do departamento, Isabel Cristina Gonçalves colaborou com a palavra introdutória. Os louvores foram entoados pelo Grupo Rosa de Sarom e a palavra final foi ministrada pelo Pastor Jairo Martins.

 

Líder do Departamento Feminino
Grupo Rosas de Sarom
Família Siefert adorando a Deus
Grupo Rosas de Sarom
Pastor Jairo Martins ministrando a palestra para as famílias.
Público presente na palestra
Equipe dos Assadores
Irmãs Machado louvando ao Senhor
Grupo Rosas de Sarom
Família Manske adorando a Deus
Família Duarte louvando ao Senhor
Grupo Rosas de Sarom

Pastor Jairo Martins, preletor do evento.

 

Skip to content
%d blogueiros gostam disto: