Os departamentos Feminino e de Escola Bíblica Dominical da Congregação de Restinga Seca comemoraram seus aniversários nos dias 21 e 22 de agosto. A programação contou com a presença de alguns visitantes, entre eles a família do presbítero João Paulo Simonetti, da Congregação de Ivorá. A esposa do obreiro, Andiesca Simonetti, foi a preletora da festividade, e também ministrou os louvores acompanhada da filha, Bianca Simonetti.
A programação teve início na noite de sábado (21), com culto dirigido pela irmã Débora Severo, vice-líder da EBD da Congregação. A palavra de introdução foi ministrada pelo evangelista Ezequiel Pereira (IBC São Sepé). O pastor Erone Marcelo Rodrigues, ministro presidente da IBC Santa Maria, (Igreja que dirige o trabalho em Restinga Seca), também participou do momento, dirigindo as saudações aos presentes.
No domingo, (22), pela manhã, foi apresentada às crianças uma programação especial, com brincadeiras, dinâmicas, e lanches, que foram doados pelos membros. Na classe dos adultos, o presbítero João Paulo Simonetti foi o ministrante. A programação festiva teve encerramento à noite, com culto dirigido pela irmã Diolvania Araujo, líder do departamento Feminino local. A palavra de introdução foi apresentada pela irmã Claudete Gomes, líder de mulheres da Igreja sede (IBC Santa Maria). Vários membros da Congregação participaram dos louvores durante a festividade. Segundo relatou a correspondente local, Evangeline Araujo, o culto encerrou-se com a participação do obreiro responsável pela Congregação, Celso Gomes, que usou a oportunidade para agradecer a Deus pelos “dias maravilhosos” que tiveram na presença do Senhor. Também agradeceu à membresia, que não mediu esforços para trabalhar durante os dois dias festivos.

Irmã Bianca e Irmã Andiesca louvando a Deus
Irmã Claudete colaborando na palavra de introdução no culto de Domingo
Evangelista Celso Gomes (Obreiro Local)
Crianças na EBD
Irmã Diolvania Araújo (Líder do Departamento Feminino)
Departamento Feminino de Restinga Seca
Irmã Andiesca Simonetti, seu esposo Pb. João Paulo e suas filhas Bianca, Ana Carla e Ana Carolina juntamente com o Evangelista Celso Gomes e sua esposa irmã Diolvania (Líder do Departamento Feminino)
Evangelista Ezequiel Pereira da Silva ministrando a Palavra Introdutória no culto de Sábado
Departamento Feminino de São Sepé também participou da programação

Grupo de Louvor Maranata participando do evento
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: