Ocorreu na noite de 29 de outubro a vigília realizada pela Congregação de Canoas (pertencente à IBC São Leopoldo). A primeira parte do culto foi dirigida pelo irmão Glênio Rodrigues, líder dos jovens e organizador do evento. Em seguida, o presbítero Hélio Theodoro deu continuidade à direção, até o término. A Palavra de Deus foi ministrada pelo irmão Juarez Fortes, e a filha deste, Julia Fortes, ministrou os louvores, além de outros membros da Congregação. O líder dos jovens agradeceu a colaboração dos envolvidos:

“Graça e paz, amados irmãos. Venho agradecer a todos irmãos e aos nossos visitantes que, de uma maneira toda especial, nos ajudaram por meio da oração, contribuição para que nossa vigília fosse uma bênção –  gratidão a todos,  pois o nome do Senhor Jesus foi glorificado nessa madrugada. Deus falou FORTEMENTE, fortaleceu a todos nós; foi maravilhoso  o que o Senhor fez na madrugada. Deixo para meditação, Lamentações 2.19 a:

‘Levanta-te, clama de noite no princípio das vigias; derrama o teu coração como águas diante da presença do Senhor’”

O preletor, Juarez Fortes 

Presbítero Hélio Theodoro dirigiu a vigília 

Membros reunidos durante a vigília 

Festividade das crianças

A festividade das crianças na Congregação de Canoas ocorreu na tarde de 29 de outubro. A correspondente local, Cátia Almeida, parabenizou o trabalho das professoras responsáveis pela organização da atividade, Elisabete Iloreto, Carine Ribeiro, Jumara Cardoso, e a ajudante, Janaina Peres, desejando que Deus continue capacitando e abençoando esta equipe. A irmã Carine agradeceu aos voluntários que contribuíram para que a festividade das crianças acontecesse:

“Venho agradecer primeiramente a Deus e a todos que nos ajudaram, doando guloseimas, dinheiro, e orando para que tudo desse certo!  Foi maravilhoso! Não tenho palavras para agradecer a todos vocês. Obrigada mesmo. Deus é Fiel.”

Mesa farta para oferecer aos pequenos – fruto de doações dos membros da Congregação

Crianças louvam a Deus durante a festividade 

Participantes da festividade para as crianças

 

 

Skip to content