Na manhã do domingo, dia 27 de abril, após a lição da Escola Bíblica Dominical, foram entregues os Certificados de Gratidão aos irmãos que participaram da evangelização de Páscoa nas escolas da cidade de Bagé.

O trabalho foi coordenado pela classe Caminho de Paz e Esperança e contou com a ajuda de vários irmãos e irmãs que foram até as escolas para levar a mensagem intitulada “A Verdadeira Páscoa”.

Durante 14 dias, o grupo visitou dois asilos, cinco creches e quatorze escolas. O total de pessoas evangelizadas foi de 2369. Cada local visitado trouxe experiências únicas e a oportunidade de apresentar o Senhor Deus de uma maneira toda especial.

As visitas aos dois asilos foram especialmente emocionantes, pois o grupo teve a oportunidade de ouvir histórias de vida dos idosos, muitas com contexto de muita tristeza. Mas com carinho e atenção junto a eles, foi momento de compartilhar uma palavra de cura, mostrando que aquele que se fez sacrifício por nós, Jesus, levou sobre ele todas as nossas dores. Por isso, ele é refrigério para nossa alma e o verdadeiro significado da Páscoa.

A experiência foi, sem dúvida, transformadora, tanto para os membros da classe Caminho de Paz e Esperança quanto para as pessoas que tiveram a oportunidade de ouvir a palavra do Senhor.

Com colaboração da correspondente Fabiana Vincent

Pular para o conteúdo