IMPRENSA

A pandemia está inquietando você? Ore!

Galeria de Fotos

Diariamente ao acessarmos os meios de comunicação, somos bombardeados por notícias sobre a pandemia, tais como, o aumento dos números de infectados, recordes de mortes no dia etc. Tudo isto tem levado muitas pessoas a preocupação, ao desespero. O sentimento de insegurança, as medidas de distanciamento, a privação de muitas vezes visitar e/ou abraçar um amigo/familiar, somado a estas notícias ruins, tem sido o pivô de muitas crises de ansiedade e princípios de depressão.
Porém quando olhamos a palavra de Deus, vemos o apóstolo Paulo ensinando a igreja de Filipos dizendo “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças”, entendemos que nós como povo de Deus não devemos nos inquietar, e sim apresentar a Deus as nossas súplicas.
Não é tempo de estar inquieto! É tempo de orar! É tempo de buscar ainda mais a presença de Deus!
Como você está reagindo em meio a tudo isto? Você tem estado inquieto(a) ou as tuas orações estão na presença de Deus?
Que neste período pandêmico, mesmo que muitas vezes as situações e as restrições lhe impossibilitem de ir até a casa de Deus, que o seu olhar esteja sempre em Jesus! Somente com o olhar em Jesus Cristo, nós conseguiremos caminhar por estas “águas turbulentas”. Lembremos de Pedro, enquanto o seu olhar estava no mestre, ele estava andando sobre as águas e vivenciando um grande milagre, porém ao desviar o olhar do mestre e olhar para as impossibilidades, ele começou a afundar.
Que através destes últimos acontecimentos, possamos ser despertados por Deus e dia após dia estreitar ainda mais a nossa relação com ele, crendo que em breve Jesus voltará para buscar a sua igreja!

Filipe Gonçalves - Colaborador CBC